Clique e veja!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Lançamento de Mighty n.º 9 atrasa novamente

Mighty n 9 Megaman Keiji Inafune
Agora é contido, conto com você!

Eu me lembro muito bem do dia que conheci Rockman.

Tinha uma locadora de video que ficava um "perto longe" de onde eu moro, onde minhas irmãs alugavam algo quando enjoavam de ver Confissões de Adolescente e, quando dava, meus irmãos e eu conseguiamos algo legal pra sustentar um vício irremediavelmente voluntário em jogos. Naquela época o Super Nintendo pegava mais pessoas do que o Ebola, mas minha família não conseguiu ir além de um Dynavision 3.

E você aí, falando de crise. Antigamente as coisas eram bem mais complicadas.

Um belo dia, meu irmão mais velho trouxe um jogo chamado Rockman 3 e.... Ah, como o Amor é lindo. Desde esse dia, minha infância se resumia em conseguiur mais jogos da franquia e ajudar aquele simpático robo azul com um canhão de punho e seu amistoso cachorro robo vermelho com uma mola nas costas a salvar o Mundo inteiro do velho batuta Dr. Willy.

E sim, eu prefiro muito mais o Rockman (ou o X) do que o Zero, Bass, Axl qualquer outro. Aquele som do tiro da bazuca de mão dele me hipnotiza.

Muitos carnavais se passaram e depois de Keiji Inafune anunciar sua saída da Capcom e a criação do que já foi convenientemente entendido pelos fãs do trabalho de Keiji como o Sucessor de Rockman,(apelando para conseguir recursos através do site de financiamento coletivo Kickstarter) é com tanto pesar que anunciu que Might n.º 9 vai demorar mais um pouco.

Mighty no. 9 game Keiji Inafune
Salvo engano, já é o terceiro atraso.

Novo atraso de Mighty No. 9

No Site Oficial de Mighty nº 9, Keiji pede desculpas aos fãs que aguardam ansiosos, contudo, houve um problema no Modo de Rede, já que o jogo deve atender muitas plataformas diferentes e os cálculos não sairam do jeito que os programadores esperavam. Finalizando a postagem, Keiji estima que na Primavera de 2016 o game esteja pronto e toda a sua equipe trabalha desde o final de 2015 a todo o vapor para tal tarefa.

Se avexe não, Keiji-kun, ficaremos no aguardo.

Para quem já vem esperando por algum jogo bom no estilo Rockman (ou Mega Man, tanto faz), vale a pena esperar. Desde a saída de Keiji da Capcom que o futuro do nosso querido herói se tornou um grosseiro talvez, ditado por empresários que fazem jogos pensando na sua grana... afinal, eles nem sabem(ou se importam) se você existe.

Uma prova cavalar desse descaso é o cancelamento de  Mega Man Legends 3, Mega Man Online e Mega Man Marverick Hunter FPS.

Três jogos, meu povo, TRÊS JOGOS CANCELADO... SEGUIDOS!

E um puto por aí pode até pensar algo como "Ah, mas ao menos lançaram Mega Man X-Over no aniversário de 25 anos do Megaman". Eu juro que não vou comentar nada sobre isso, pra mim, isso foi um enterro do Rockman X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário