Clique e veja!

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Vídeo com novas transformações de Goku e Freeza no filme Fukkatsu no F

Dragon Ball Fukkatsu no F SSJ Blue
A estréia do novo filme sobre de Dragon Ball - O Renascimento de "F"aqui no Brasil (no original se chama Fukastu no F) está marcada para o dia 18 de Junho de 2015 e podemos conferir no video abaixo, teremos não apenas a nova transformação de Goku (um Super Sayajin com Loreal Azul), mas a nova transformação de Freeza também.

Sim, o Grande Freeza.

Aquele que fode com todo mundo em Namek e que volta na Saga dos Androids e que aparece de novo pra tomar um Sal do Paikuhan e que aparece de novo no filme do Janemba e que aparece de novo no Dragon Ball GT...

Poisé, ele vai se transforma de novo... É, mais uma transformação.

A SEXTA TRANSFORMAÇÃO DO FREEZA, pelas minhas contas.



Pelo vídeo, o visual do Goku mudou um pouco (além da nova transformação, também temos roupas novas mas mantendo o padrão das cores), e, claro,  promete mais lutas.

Isso é interesasnte, pois foi uma mancada por parte dos produtores, o Battle Of Gods foi bem fraquinho neste ponto, por sinal, pois só o Beerus descendo o cacete na galera toda.  agora os Guerreiros Z também vão dar sua parcela de testosterona nas telonas... se eles terão um desempenho melhor do que contra as crias do Cell, ai é outra História.

Quem curte lê mangá, pode conferir a Página com os mangás do Dragon Ball sobre o novo filme Fukatsu no F. Até o momento de encerramento desta postagem, a página contava com 3 mangás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário