Clique e veja!

terça-feira, 19 de maio de 2015

Meus Desenhos - Milo de Escorpião

Saint Seiya Milo Escorpião fan art finalizado
Milo de Escorpião- Finalizado com detalhes de sombra (preto e branco), lápis e caneta Big preta

Bom, quando eu fiz este desenho do Milo (é, ele não é recente), eu não tinha qualquer conhecimento de como fazer um desenho "profissa" ou mesmo de como tratar um desenho pelo computador...

...bom, ainda não tenho, mas estou aprendendo. Dá pra perceber que não tenho nenhum conhecimento técnico de desenho, pois eu usei caneta Bic preta pra terminar este desenho.

Saint Seiya Milo Escorpião rascunho fan art
Milo de Escorpião- Iniciando...

Material usado no desenho

Pra este, eu usei uma folha branca em um borrão que ganhei em um curso no trabalho (deve ser da metade de uma folha A4). Como eu fiz no intervalo do curso, usei lápis comum e depois usei lápis 2B e borracha branca.

Pra acabamento, ainda não tinha uma caneta nanquim, então usei uma caneta Bic preta convencional, dessas que a gente arruma fácil em qualquer banca.


Saint Seiya Milo Escorpião rascunho fan art lápis
Milo de Escorpião- Já quase terminado (apenas lápis)

Deixem aí nos comentários o que vocês acharam do desenho, críticas e tal. Aproveitem e mostrem seus dessenhos, deixem o link nos comentários também. Abraço pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário