Clique e veja!

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Mashin Sentai Kirameiger ganha detalhes em lista de brinquedos

Kirameiger Super Sentai


A gente chegou a comentar sobre a próxima série Super Sentai a ser exibida no Japão. Com o questionável nome de Mashin Sentai Kirameiger, (algo próximo de Esquadrão de Demônios avançados Kirameiger) esta é a 44ª série de heróis coloridos (a segunda da Era Reiwa), sucedendo Kishiryu Sentai Ryusoulger.

Kirameiger... Kiramager, qualé?!

Ainda temos poucos detalhes sobre a série, mas uma listagens de brinquedos vazados revelou que a romanização de 魔進戦隊キラメイジャー pode ser Mashin Sentai Kiramager e não Mashin Sentai Kirameiger... mas eu falarei Kirameiger, pois já me acostumei com o termo e pronto.  Os membros da equipe são: Kiramai Red, Kiramai Blue, Kiramai Yellow, Kiramai Green e Kiramai Pink.

Kirameiger terá robozões?

Claro, jovem gafanhoto, Super Sentai nenhum estaria completo sem robozões quadradões e homens de meia idade vestindo fantasias borrachudas de monstros nada assustadores pisoteando maquetes. Aqui temos os nomes de Kiramaizin, Mashin Roller, Mashin Lifton, Mashin Armed, Kiramai Base, Mashin Carry e King Express.

Lembra quando falamos de um brinquedo que trouxe um spoiler grande sobre Vingadores: Ultimato?! Poisé.

Mas que diferença faz?!

Uma das maiores polêmicas envolvendo o nome da série é que ela, possivelmente, falaria de demônios (não na concepção Católica da coisa, mas tu sabe como o povo fica quando falam disso). O caso é que, procurando na Wikipédia sobre Super Sentai, eu vi que Kirameiger está na temática de grupo salva vidas, e não como um grupo de capetas cheios de libido e sede de sangue, como muita gente pensa por aí.

E sim, tem gente que espera isso da série. Curtiu a novidade? Antão chega mais nas redes sociais do Café com Pipoca pra acompanhar mais notícias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário