Clique e veja!

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

He-Men terá reboot na Netflix em nova animação

He-Man Netflix

Da mesma forma que fizemos com o anúncio do reboot de She-ra e as Princesas do Poder, hoje anunciamos felizes que a Netflix e a Mattel Television anunciaram um reboot de He-Man.

Mas será que vai ser igual ao que rolou com o anime da She-ra?!

Veremos!

Netflix anuncia animação de He-man

O título da produção é He-Man and The Masters of Universe e, diferente do que a Netflix anunciou anteriormente, esta animação será em computação gráfica e está mais para uma continuação da série original.

Pelo que me consta, He-Man e Esqueleto ainda terão suas batalhas épicas e cheias de testosterona, contudo, essa rusga será elevada a novos patamares, com novos personagens e novos terrenos pelos reinos de Eternia.

Poster do reboot de He-man

Para o desenvolvimento dessa animação, teremos Christopher Keenan (Liga da Justiça), Adam Bonnett (Descendentes), Rob David (As Tartarugas Ninjas e Masters Of the Universe: Revelation), Jeff Matsuda (The Batman) e Susan Corbin (Voltron).

O reboot de He-Man and The Masters of Universeainda não tem data de estréia. Se gostou da novidade, chega mais nas redes sociais do Café com Pipoca pra acompanhar. Aproveite para compartilhar com seus amigos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário