Clique e veja!

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Trama de WandaVision pode ter VAZADO!

Marvel Wanda Vision
A gente comentou sobre onze produções da Marvel para a Fase 4, dentre elas, WandaVision que, na minha opinião, é uma das mais curiosas (pra dizer o mínimo).

Talvez perca pra What If...? Mas isso não vem ao caso agora.

A questão é que a série de WandaVision (que trará Feiticeira Escarlate e Visão como um casal), talvez, tenha vazado material importante. Um usuário do Reddit (sempre é o povo do Reddit, incrível, obrigado a todos) postou detalhes do que seria o roteiro.

Apesar dos pesares, ainda são rumores. Só deixando claro que, daqui pra frente, o texto pode trazer Spoilers, então my friend, prossiga sabendo dos riscos.

Possíveis detalhes da trama de WandaVision

Os primeiros 10 minutos mostram Wanda tentando viver uma vida normal, sozinha. Há flashbacks de cenas dela com o Visão.
Então, Shuri contata Wanda. A família real a leva até Wakanda. Visão foi revivido, porém sem suas emoções. Mas, Wanda tenta algo: ela “doa” parte de sua alma para ele. Funciona. Ele parece voltar ao normal. O casal se muda para o subúrbio, onde conhecem uma velha senhora chamada Agatha.

Wanda quer que ela e Visão façam parte da comunidade e sejam tratados como pessoas normais. Então, ela usa os seus poderes para ajudar as pessoas. Porém, parte delas temem a heroína. 
Visão começa a agir estranho. Algo o possui e começa a manipula-lo. Agatha aguça Wanda, o que a deixa com os olhos vermelhos. E Agatha vê a verdade. Ela revela que Wanda possui a Magia do Caos. Isso porquê, em seu nascimento o demônio Chton colocou um fragmento de sua alma nela. E por conta disso, ele também possui Visão. Então, Agatha ensina feitiçarias à Wanda para que ela possa salvar o seu amor.

O que percebemos no poster de WandaVision?

wandavision d23 expo
Imagem oficial divulgada no D23 2019

É interessante verificar que, no poster oficial divulgado na D23 2019, há a sombra da Feiticeira Escarlate e do Visão ao fundo da casa, dando a entender Wanda se tornará oficialmente a Feiticeira tão poderosa dos quadrinhos (ela ainda não adotou o nome de Feiticeira, só pra constar).

Além disso, a imagem só ganha cores focamos no casal Wanda e Visão, mas, perceba que, ao redor da imagem, as cores vão sumindo. Isso lembra a cor acinzentada de Visão quando ele morre em Guerra Infinita. Além do mais, a TV tem uma luz vermelha, as cores da Feiticeira Escarlate.

Elenco para WandaVision

Para o elenco, além da confirmação de Elizabeth Olsen (Feiticeira Escalate) e Paul Bettany (Visão), teremos Kat Dennings, Randall Park, Teyonah Parris e Kathryn Hahn. O filme WandaVision tem estreia prevista para 2021 no Disney+.

Nenhum comentário:

Postar um comentário