Clique e veja!

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Pokémon | Ash vence primeira Liga Pokémon

Pokemon League

SIM, finalmente, Ash Ketchun da cidade de Pallet, ganhou uma Liga Pokémon. O dia 15 de setembro de 2019 será, certamente, um divisor de águas na vida dos fãs da franquia Pokémon, afinal, foi nesse dia que o eterno menino de 10 anos ganhou a liga.

Poisé, o anime já tem mais de 20 anos (iniciou em 1997 e eu deixava o video cassete programado pra gravar os episódios na Eliana e SIM, eu sou velho) e, desde então, o melhor amigo do Pikachu sempre bateu na trave quando o assunto é Liga Pokémon.

Contudo, nossa espera chegou ao fim e vimos nosso pequeno treinador virar campeão em Sun & Moon.

E o que isso muda em Pokémon?

E como a gente já falou desse novo anime de Pokémon que se avizinha (mais precisamente no final de setembro de 2019), além dos novos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield (Nintendo Switch), a questão que o povo comenta é Ash pode não ser o protagonista da próxima série.

Não que isso nunca tenha ocorrido antes, como já vimos em spin-offs ou outros materiais da franquia como o interessantíssimo Pokémon Gerações. Contudo, o que podemos ter certeza de que vai acabar são os memes sobre o Ash nunca vencer uma Liga Pokémon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário