Clique e veja!

terça-feira, 19 de março de 2019

Kamen Rider Shinobi tem elenco revelado

Kamen Rider Shinobi

Olha, eu não vou mentir, eu sempre curti Kamen Riders e o visual deles sempre teve um impacto particular. Gosto do seu estilo e como isso interfere na história do personagem (e vice versa)...

... mas vamos combinar, os ultimos Riders são o cão chupando manga.Sério, tem uns Riders aí que parecem um amontoado de peças aleatórias de Lego.

Mas esse Shinobi, eu fui com a cara dele.

Eu vi num vídeo do Tokudoc que havia o interesse por parte da Toei de lançar um vídeo sobre esse Rider Shinobi e recentemente foi revelado, pelo Toei Tokusatsu Fan Club, Rider Time: Kamen Rider Shinobi, o elenco para este spin-off.

Para quem não sabe, Kamen Rider Shinobi é um dos futuros Riders que aparecem em Kamen Rider ZI-O.


A história se passa no ano de 2022 e veremos os primeiros dias de Rentaro Kagura (Hideya Tawada) como Kamen Rider Shinobi, onde ele terá a companhia de seu rival Asamichi Konjo / Kamen Rider Hattari (Takuma Zaiki).


Além disso, saberemos mais de Iroha Kagura (Asuka Hanamura), um crush de Shinobi A direção fica por conta de Takayuki Shibasaki, escrito por Kaori Kaneko.

O spin-off Rider Time: Kamen Rider Shinobi irá ao ar no dia 31 de março. Acompanhe o Café com Pipoca nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário