Clique e veja!

sexta-feira, 15 de março de 2019

Ilustrador desenha Capitã Marvel como Sailor Moon e Brie Larson aprova

E SIM, jovem gafanhoto, Capitã Marvel é mais um sucesso para a Marvel e até George R.R. Martin gostou do filme. Infelizmente tenho de concordar que Brie Larson não é lá um oceano de carisma, mas a Internet está apaixonada por ela fora do filme e quer saber mais da loirinha.

Recentemente, a moça comentou que adora animes e que seu favorito é nada menos do que Sailor Moon. Brie comentou que voltava correndo (como dizem aqui no Ceará, correndo tanto que batia os calcanhares na bunda)  só pra não perder um episódio sequer das aventuras de Serena (Usagi no original) que... pensando bem, também tem um gato de estimação, assim como a Capitã Marvel.

Só pra constar, a lutadora de MMA Ronda Rousey (que também queria o papel de Capitã Marvel) também é fã de animes

Diante disso, o ilustrador argentino Drachea Rannak fez uma ilustração muito show de Brie, mas com o uniforme da Capitã Marvel adaptado como se fosse um traje de Sailor. O resultado agradou tanto a atriz que ela "retuitou" a arte do cara.


E eu não vou nem mentir que ficou lindo demais! Drachea, faz um meu, eu adoro a Sailor Jupiter, mas eu preferia usando calças... tenho pernas finas e cabeludas.

Na verdade, Drachea Rannak é muito famoso na Internet por trabalhos envolvendo as Sailors, em outra oportunidade ele fez as princesas Disney sendo Sailors. Ah, aproveitando, acompanhe o Café com Pipoca nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário