Clique e veja!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Lupinranger vs Patranger vs Kyuranger veja Trailer e pôster


Sim, eu sei, estamos atrasados, mas bora correr atrás do prejuízo. Então, vocês tão acompanhando as novidades envolvendo Lupinranger vs. Patranger?

Poisé, teremos um V-Cinema (filme que sairá em vídeo e no cinema ao mesmo tempo) dos super sentai Kaitou Sentai Lupinranger vs. Keisatsu Sentai Patranger vs. Uchuu Sentai Kyuranger...

Pois sim, o nome é obscenamente grande e só não é maior do que o número de heróis que teremos em tela durante as cenas impactantes de explosão com pose de vitória.


Trailer de Kaitou Sentai Lupinranger vs. Keisatsu Sentai Patranger vs. Uchuu Sentai Kyuranger



Sim, eu deixei o nome do filme no ctrl C+ctrl V pra facilitar a minha vida. Ah, e também tivemos um poster do filme. Ah, aproveite pra acompanhar o Café com Pipoca nas redes sociais:


Cara, é gente demais nesse filme, pelamorde. Tô até surpreso por caber os robôs, nem espaço pros vilões teve, vejam vocês.

Este é um crossover entre as duas ultimas séries Super Sentai da Toei, contudo, não é a primeira vez que Kyuranger participa de uma empreitada dessas. Vale lembrar do filme Uchuu Sentai Kyuranger vs. Space Squad, que fizemos uma crítica sobre o filme.

A previsão de estréia de Kaitou Sentai Lupinranger vs. Keisatsu Sentai Patranger vs. Uchuu Sentai Kyuranger no Japão é maio de 2019, sendo que a versão em blueray em agosto de 2019.

2 comentários: