Clique e veja!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Justiceiro e Jessica Jones são canceladas pela Netflix

Jessica Jones Netflix

Quando eu informei aqui no Café com Pipoca do cancelamento das séries Punho de Ferro e Luke Cage, eu lançei aqui o questionamento: Preciso me preocupar com séries como Demolidor, Jessica Jones e Justiceiro?

Muita gente apontou que não havia com o que me preocupar, até vir o anúncio do cancelamento do Demolidor,então, tem esse novo canal da Disney, aí eu fiquei preocupado seriamente com o que a Netflix tinha reservado para Jessica Jones e Justiceiro. Infelizmente, veio a notícia de que as séries do Justiceiro e Jessica Jones, as duas séries restantes do Universo Marvel dentro da Netflix, seriam canceladas.

Sim, isso tá mais pra um desabafo do que uma postagem.

Reação de Jon Bernthal para o cancelamento de Justiceiro

 O ator Jon Bernthal resolveu dar adeus ao personagem Frank Castle pelo Instagram.




"Para todos que serviram, para os que conhecem perda e para quem ama e entende Frank e sua dor. Foi uma honra caminhar em seus pés. Sou eternamente grato aos fãs de quadrinhos, homens e mulheres das Forças Armadas e à comunidade de defesa da lei, para quem Frank significa muito. Obrigado aos fuzileiros e aos soldados que me treinaram. Continuem firmes e seguros", falou o ator.


Reação de Krysten Ritter com o cancelamento de Jessica Jones

A atriz Krysten Ritter também comentou pela rede social Instagram o fim da série:




Uma publicação compartilhada por Krysten Ritter (@therealkrystenritter) em


"Foto tirada há algumas semanas na leitura do roteiro do nosso último episódio. Amo muito essas pessoas. Foi um sonho interpretar Jessica ao lado desse elenco incrível e com a melhor equipe da indústria nos últimos 5 anos. Sou muito grata por cada segundo disso. Temos OS MELHORES fãs. Vocês significam o mundo para mim e os considero muito. A última temporada de Jessica Jones será lançada no final desse ano e tenho muito orgulho de como completamos essa jornada. Mal posso esperar para que vocês assistam. Fiquem ligados, há mais coisa por aí".

Justiceiro Punisher Netflix

Quais os motivos para seriado cancelado?

Vou nem mentir que ainda não tenho certeza da motivação, contudo, o site Screen Rant aponta que as séries vinham perdendo visualizações nos ultimos anos. Lembrando que a segunda temporada de Justiceiro teve queda comparada com a primeira.

Porém, é fato que as séries Marvel dentro da Netflix fizeram grande sucesso e vinham desde abril de 2015 (a segunda temporada de Justiceiro iniciou em Janeiro de 2019),  tanto que tivemos muitos lançamentos e até um crossover entre eles, Os Defensores. Só resta saber que há a terceira temporada de Jessica Jones. Acompanhe o Café com Pipoca nas redes sociais:

Um comentário: