Clique e veja!

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Dragon Ball Super reveladas sinopses dos episódios 115, 116, 117 e 118

 Dragon Ball Super Universe Survivor Torneio do Poder
E Dragon Ball Super continua aumentando o ritmo do Torneio do Poder (Universe Survivor), tanto que o fim da saga já foi confirmado para Março de 2018. O bom é que desde a aparição do "Ultra Instinto", as lutas sairam bastante do foco Jiren, o comedor de bundas do Universo 11...

... só falta sair do foco do Goku, mas não dá pra ter tudo.



A gente já tinha lançado as sinopses dos episódios 112, 113 e 114. Agora, segue um pouco mais de informação sobre os episódios 115, 116, 117 e 118 de Dragon Ball Super.


Sinopse do episódio 115 de Dragon Ball Super (12/11/2017): Goku VS Kefura! Super Saiyajin Blue, derrotado?!

Caulifla e Kale (as sayajins do Universo 6) usam os brincos Potara e, dessa fusão, sai a poderosa Kefura. Goku (Universo 7... bem, vocês sabem quem é) tem dificuldades contra Ela, mesmo no modo Super Sayajin God (vermelho).

Aí entra aquele questionamento de que usar Armas ou Utensílios durante as lutas seria Proibido, mas já vimos na luta do Mestre Kame (que venceu usando um recipiente pra Selar um indivíduo usando o Mafuba) que isso agradou bastante os Zenos, então ficou de boa.


Sinopse do episódio 115 de Dragon Ball Super
É Divertido, então PODE!
Aí a treta fica louca, pois os demais Universos começam a formar planos de como usar os Potara também.

Sinopse do episodio 116 de Dragon Ball Super (19/11/2017): O retorno dos sintomas! A grande erupção do Ultra instinto!

Aqui teremos uma surpresa interessante! Na luta contra Kefura, Goku será pressionado de tal forma que usará novamente o "Ultra instinto", aquele nível de poder fodástico usado contra Jiren...

Sinopse do episódio 116 de Dragon Ball Super

...Sério que o Goku precisará do Ultra Instinto contra a Kefura?! Eu já tinha postado um Infográfico da evolução do Goku (que não tem o Blue), mas independente disso, Kefura também aumentará ainda mais seu poder.

Sinopse do Episódio 117 de Dragon Ball Super (26/11/2017): Grande batalha do amor! Androide(s) VS Universo 2!

E Ela que não aparecia durante uns episódios (para a noooooossa alegriiiia), Ribrianne vai usar o Poder do Amor pra tentar atacar Goku de novo, que ficou sem forças de novo depois de usar novamente o Ultra Instinto... macho o Goku usando o Ultra Instinto parece o Kakashi usando o Sharingan, acaba arriado.

A pior parte é que não sabemos se, depois de esgotar de novo as forças, que fim levou a Kefura. Seja como for, o filho de Bardack seria derrubado da arena, se não fosse os irmãos Androides 17 e 18, que dão o ar da graça no Torneio.

Sinopse do Episódio 118 de Dragon Ball Super (03/12/2017): Acelerando o drama: um universo desaparece!


Esse é foda, não temos qualquer informação sobre isso, só o Título, que, por si só, já deixa muita gente na espectativa (incluindo este que vos fala).

Nenhum comentário:

Postar um comentário