Clique e veja!

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Será que Hit foi eliminado por Jiren?!

Dragon Ball é conhecido por sua caralhada de personagens que acabam aderindo, de alguma forma, ao elenco permanente das tramas que se desenrolam ao redor do Sayajin Goku e sua incansável busca por cabras mais fortes do que ele descer a chibada.

E você achando que Goku quer mesmo é salvar o Universo, heim.

Seja como for, o Torneio do Poder finalmente chegou na metade (contando a medida de tempo lá de 50 Taks, que sai por 24 minutos) e a ultima eliminação foi bastante sentida, não apenas pelo seu respectivo Universo, mas pelos fãs que acompanham o Anime.

Estou falando do Assassino do Universo 6, Hit. Contudo, uma nova Teoria sugere que Hit não foi eliminado.

Dragon Ball Super e as Teorias que brotam dos Fãs

Se tem algo que Dragon Ball Super é bom, mas é bom mesmo , é em forçar os fãs a especularem sobre o rumo que a História vai tomar e é aí que as Teorias nascem. Muitas são boas, outras são legais pacas (as vezes até melhores do que o desfecho oficial), outras até se confirmam... e tem aquelas no nível "Gohan Ki dos Anjos".

Deixei de seguir muito Canal do Youtube por conta desse tipo de coisa, mas enfim, até eu já postei sobre Teorias durante o Arco Goku Black. Mas a questão aqui é que a internet já cogita a possibilidade (até, de certa forma, convincente) de que Hit não foi eliminado, ainda.

HIT NÃO FOI ELIMINADO DO TORNEIO DO PODER?!

Dragon Ball Super Hit vs Jiren
Poisé,  como eu comentei lá em cima, muitos personagens acabam caindo no gosto do povo e também aguardados nas próximas tramas e, certamente, é o caso de Hit, o assassino do Universo 6. Pra quem não lembra, logo depois do Torneio entre os Universos 6 e 7, cogitou-se (justamente por conta dessas Teorias que correm na Intenet da vida) que Goku seria morto por Hit em sua própria Saga, o que provou ser um engano.

Enfim, o amor que os fãs sentem por Hit (ou Hitto, tanto faz) prova tanto descontentamento por sua eliminação, apesar de uma luta realmente fodástica (Hit mostrou estar além dos níveis dos lutadores do Universo 7) e coisas que sairam da rotina durante uma eliminação chamaram a atenção dos fãs durante a luta de Hit e Jiren.

Hit não foi eliminado no "Tablet" dos Zen'os

Sempre que rola uma eliminação, os Zen'os, que acompanham as lutas e botonando seus tablets confirmando a eliminação de algum lutador, o que não ocorreu no caso do Hit. Essa é uma Teoria fraquinha, se me perguntarem, afinal, próximo episódio pode aparecer a cena da eliminação, mas existem outros indívios muito mais interessantes, como foi explicado o novo nível de Poder do Hit...

HIT criou um "Fantasma"
Vados comenta que o Salto do Tempo de Hit consiste em, ora pois, saltar de uma dimensão para outra. Porém, ele pode criar "um fantasma" que fica em uma Dimensão enquanto o Hit "verdadeiro" vai para a outra e vice-versa. O Fantasma sofre um dano e se acaba, dando tempo para o assasssino atacar sem ser notado.

Tipo o Kage Bushin no Jutsu do Naruto.
Dragon Ball Super CHampa Hit

A Teoria se reforça no ultimo instante do ataque final de Jiren contra Hit, que não aparece Hit caindo. Isso sugere que o Hit que ficou na arquibancada é, na verdade, um Fantasma, ao passo que o Hit verdadeiro espreita em outra dimensão.


Isso explicaria, para os fãs adeptos dessa Teoria, a reação "aliviada" de Champa quando Hit foi "eliminado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário