Clique e veja!

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Dragon Ball Super exibe o Instinto Superior

E Finalmente aconteceu o que praticamente TODOS os fãs de Dragon Ball estavam esperando, o tão aguardado Especial de 01 Hora inteira de Dragon Ball Super no Torneio do Poder, onde os lutadores mais "Fortes" de todos os 12 Universos trocam tapas como se não houvesse amanhã...

... pois, na verdade, não haverá.

Lá no meio do episódio 110 tem aquele suspense que não serve de nada, pois todos já sabem o que vai acontecer até os próximos 5 episódios, então, sem mais demora, vem a tão aguardada transformação do Goku: O Instinto Superior.

Dragon Ball Super e o Instinto Superior

Dragon Ball Super Ultra Instinto Goku

Uma coisa legal é a espectativa gerada pela luta, dentro e fora da Arena no Mundo do Vazio, onde todos param pra observar a luta de Goku e Jiren. Após surgir com o Instinto Superior (na legenda da nas legendas da Crunchyroll (ou Ultra Instinct, em inglês), todos os Deuses da Destruição, Anjos, os Zen'os e o próprio Daishinkan estão assustados pois parecem ter uma ideia do que ocorre na Luta.

Excetuando o Whis, que está completamente eufórico.

Mas o que o Ultra Instinto?!

Ainda não temos todas as informações. O que sabemos é a conversa de Whis com os Guerreiros Z que foram derrotados e observam tudo da arquibancada: Goku absorveu a energia da Genki Dama (como Mirai Trunks fez para vencer o Zamasu Gattai) e isso serviu de "gatilho" para despertar um "poder oculto".

Que pra mim não é exatamente uma Transformação, mas um Power Up FDP, tipo o Kaioken, ou seja, uma Tecnica que, eventualmente (podem anotar), será mesclada ao Super Sayajin e suas transformações (como ocorre com o próprio Kaioken). Além disso, tudo indica que o Ultra Instinto seja aquela situação que Whis sempre falava nos treinamentos com Goku e Vegeta, de que cada parte do corpo consegue interagir por conta própria.

Tanto que Goku pensa em dar um passo e, sem perceber, já está golpeando Jiren.

Contudo, nem o próprio Whis tem certeza. O que sabemos é que isso ainda não foi o suficiente pra conter Jiren, que manda Goku pro brejo (apesar de ainda estar na arena). Na prévia do próximo episódio, ficamos sabendo que Hit (o assassino do Universo 6) tomou as dores de Goku e vai pro pau com Jiren, enquanto Freeza vai ter uma D R com Goku, completamente indefeso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário