Clique e veja!

terça-feira, 2 de maio de 2017

Novo filme do He-Man ganha data de estreia e novo Diretor



Pra quem não conhece, He-Man e os Mestres do Universo foi um desenho animado nos anos 80 que passava na Grobo. Diante de seu sucesso, adaptações sempre existiram como a animação de mesmo nome em 2002 (veja a abertura logo abaixo) e um Live Action em 87 com o brutamontes Dolph Lundgren no papel de He-Man.

Mas o filme é ruim que dói... Tanto que haverá outra.

O QUE É HE-MAN?!

He-Man conta a história de Adam, o Príncipe de Eternia que, depois de tentar entrar no Castelo de Grayskull, se torna o defensor do lugar, além de poderes para transformar uma montanha de calcário em farofa com um murro e uma espada supimpa.

O desenho ganhou várias adaptações, além de ter personagens ligados a trama do Reino Eternia (como ocorreu com a She-Ha) ganhando seus próprios desenhos, além de games, brinquedos, HQs e um novo desenho (no formato de anime) em 2002. Veja a abertura dele.



ADAPTAÇÃO DE HE-MAN E OS MESTRES DO UNIVERSO GANHA DATA

A Sony informou que a data de lançamento do referido filme será dia 18 de Dezembro de 2019. Ainda não há maiores informações com relação ao time de atores cotados, mas há quem diga que são nomes famosos para os principais personagens.

Atualmente as adaptações de animações para filmes (essa é a ideia básica de um Live Action) é algo bastante respeitado pela Indústria do Cinema. Os fãs cobram mesmo e não duvido que a produção receba a atenção que merece.

O que não significa que problemas não acontecam...

MUDANÇA DE DIRETOR PARA O LIVE ACTION DE HE-MAN

Anteriormente era sabido que Joseph McGinty Nichol (conhecido como McG), porém, este agora é carta fora do baralho. Agora o responsável pelo roteiro será David Goyer (Homem de Aço, Batman vs Superman: origem da Justiça)

McG estava trabalhava desde 2016 na produção do filme do musculoso de franja, mas agora a Sony resolveu mudar a direção. Até o presente momento, a data de lançamento da nova produção se mantém em 18 de Dezembro de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário