Clique e veja!

domingo, 23 de abril de 2017

Saiu novas imagens da "Brolly fêmea" de Dragon Ball Super


O Arco Universe Survivor (ou Torneio do Poder) já deu muita reviravolta na cabeça dos fãs que, depois de perderem os antigos critérios de comparar o Poder de Luta dos personagens (se o SSJ Azul é mais forte do que o Vermelho ou o Rosè, por exemplo).

Agora temos a questão da estratégia exigida para as lutas que fez a maioria esmagadora dos fãs acharem que todos os personagens estão mais fortes do que o Goku.

Enfim, ainda há muita coisa nova a aparecer nessa Saga e o Torneio propriamente dito ainda não iniciou, mas fora o que já vem se mostrando no Anime, tem coisa nova aparecendo fora dele.

Lembra da "Brolly fêmea"?

Poisé. Quando vazaram as cenas da Brolly Fêmea (chamaram assim na Internet) que compõem a nova abertura de Dragon Ball Super, muita gente pirou com a aparição dela e ainda não se tem muita informações sobre a garota.

Agora, a Revista V-Jump (a mesma que informou o novo visual dos Androides 17 e 18 e um "novo Deus da Destruição") lannçou essa imagem que provavelmente deixa a margem para uma proximidade da aparição desse personagem que tanto chamou a atenção. Só lembrando que o Dragon Ball Super se aproveita bastante de "notícias virais" pra chamar a atenção, como ocorreu com Dragon Ball Heroes e a Fusão de Goku Black e Zamassu.

Será uma Saiyajin lendária do Universo 6?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário