Clique e veja!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Majin Buu lutará primeiro no Torneio do Poder (Dragon Ball Super)


Dragon Ball Super já ganhou, certamente, o carinho e o respeito (discutível) com os fãs da franquia... sim, a saga Goku Black levou nas costas o anime até atingir o reconhecimento perante os fãs, mas e quanto ao novo e tão esperado Universe Survivor?! A nova temporada já começou com uma abertura muito louca e uma leve alteração na animação.


Será que dá pra ser melhor do que a saga Goku Black?!

PRIMEIRA LUTA SERÁ COM MAJIN BUU

Saiu um spoiler das lutas do episódio 79 com as primeiras lutas deste tão esperado combate e tratará de uma eliminatória, envolvendo 3 lutadores dos Universos 7 e o Universo 9:
Representantes do Universo 7:
  • Goku
  • Gohan
  • Majin Buu

Representantes do Universo 9:
  • Bergamo
  • Lavenda
  • Basil

Spoiler no Comercial da nova temporada?!

Os rivais de Goku e seus comparsas são "Lobisomens" e são conhecidos dos demais Universos como guerreiros poderosos e, inclusive, naquele comercial que a aparece a versão mulher do Broly, aparece uma cena do Goku descendo o cacete em um Lobisomem com cachecol vermelho (que está no trio).

E se você notar, as cenas desse comercial promocional não são todas aproveitadas na Abertura (que é legal pacas, por sinal), acho que é, justamente, pra não apontar mais eventos futuros na série... tipo a luta do Vegeta com o gordinho de Ki vermelho.

 E o Gohan vai mitar, finalmente?!

Poisé, para FINALMENTE acabar com o tsunami de canais do Youtube insistindo a cada semana que "Gohan vai mitar" (recomendo que você não acompanhe esse povo, ficou provado que suas fontes não são confiáveis), parece que FINALMENTE Gohan vai entrar em ação.

O design do Gohan lembra muito o do Mystic Gohan, mas ainda não recebemos qualquer informação sobre o treinamento do filho mais velho de Goku e eu espero que isso mude logo, já que estamos no episódio 77 e as lutas serão no episódio 79.

Exceto o fato de que, até a chegada do Gold Freeza, o Gohan sequer conseguia se transformar em Super Saiyajin (no anime, não no filme Fukatsu no F) e, no Episódio 75, temos uma luta entre o Grande Saiyaman (transformado em Super Sayajin) com o Goku.



As lutas ainda não iniciaram, mas já é sabido que cada Universo (serão 12 no total) levarão 10 dos seus guerreiros mais poderosos (a única chance do Mestre Kame é o Mafuba ou alguma técnica ainda não apresentada) para uma batalha total e, para o Universo derrotado, restará a extinsão.

Sim, os pequenos Zen'Os não estão para brincadeira.... quer dizer, destruir Mundos inteiros é pura brincadeira para eles, apesar de uma brincadeira entediante e Goku chega para jogar lenha na fogueira e cobrar o Torneio que envolverá todos os Universos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário