Clique e veja!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Kolin é a próxima personagem de DLC de Street Fighter V


Depois do anúncio de Gouki / Akuma durante a Playstation Experience 2016, a Capcom anunciou dia 09 de Fevereiro que o jogo Street Fighter V receberá mais uma criatura para descer o cacete: A loiríssima e quartuda Kolin. Street Fighter V está disponível para PlayStation 4 e PC, com a possibilidade de jogar online entre ambas as plataformas.

KOLIN E STREET FIGHTER

Kolin (chamada de Fantasma de neve e gelo) veio de Street Fighter III e, em Street Fighter V, terá direito a um "Modo História" (no III ela não era jogável, mas faz parte da história), já que a Capcom desenvolveu um modo história para Ela ter uma justificativa pra sentar a bifa nos marmanjos...

... se a história dela é boa, aí são outros 500.

Como já está mais do que evidente, a gata é russa e usa golpes de artes marciais no estilo "agarrão" (chamado de Systema) e muitos dos sprites dela tem efeitos de gelo, que lembram o Hyoga, cavaleiro de Cisne (Saint Seiya) que também é russo.

KOLIN TEM ROUPAS, ROUPAS E MAIS ROUPAS

Como não poderia deixar de ser, não é pelo fato de que Kolin tenha tantos poderes que ela vai deixar de lado o seu visual. A Personagem tem vários modelos de roupas para conferir, como a “Premium Battle” e a “Nostalgia”. O que já sugere que, futuramente, haverão mais DLCs pra ela.

Preparem os bolsos.

Kolin está agendada para chegar no dia 28 de Fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário