Clique e veja!

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Documentário sobre 25 anos de Street Fighter

Street Fighter game documentário 25 anos Capcom

Sinceramente, eu nunca cansava de juntar o dinheiro da merenda pra gastar nos Arcades e nas locadoras com meus irmãos e amigos, levando Ryu e Ken pelo mundão afora descendo socando costelas alheias e chutando bundas e rostos como se suas vidas dependessem disso (e, até certo ponto, dependia)...

... mas tudo isso fora do horário da aula.

Certo, eu admito que acabava acontecendo de eu matar uma ou outra aula... mas a carne é fraca e valeu cada centavo e minuto demandado nesse momento de minha Vida.

Documentário Street Fighter 25 Years of Inspiration



Eu, particularmente, sempre gostei mais de Fatal Fury, mas isso não diminui meu apreço por Street Fighter (mesmo a Capcom tentando me fazer mudar de ideia com seus incansáveis DLCs/Expansões desde o Snes) e, venhamos e convenhamos, o ramo de jogos de porradaria teve uma boa sacudida depois de Street Fighter e influenciou muito os jogos que vieram na sequência.

A criação desse documentário (que reúne depoimentos desde gente da produção do game até fãs e colecionadores) é da própria Capcom e, bom, eu não achei uma versão legendada (muito menos dublada), mas garanto que você não vai ficar boiando o vídeo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário