segunda-feira, 21 de março de 2016

Comercial do McDonald's estilo Anime faz sucesso



Poisé, no Japão é assim: Logo eles tratam de deixar algo do Ocidente com a sua cara...

...a cara do Japão, e não a sua, Oh Leitor que zerou o quesito de Interpretação Textual na redação do Enem.



Mas isso não importa. Para tristeza (ou felicidade) de todos, não é um seriado, mas uma campanha de recrutamento. O anime comercial ("Crew ni Narō" ou "Junte-se à equipe") passa uma imagem de que, além do bom humor no ambiente de trabalho, o Treinando será bem recepcionado, suas falhas serão toleradas e o Treinando terá um Competente imediato ao seu socorro com mais presteza do que o Ikki de Fênix é para o Shun.

Certamente um anime é mais competente em trazer adolescentes para trabalhar no McDonalds feito Pokémons... aliás, que fim levou o Ronald McDonalds?!

 Não é de hoje que animes comerciais são uma ótima ferramenta para atrair a atenção da molecada, uma proposta parecida foi usada para chamar a atenção para a campanha nacional de vacinação em 2014.

Tá, não é só Anime, na verdade, esse tem várias animações bem conhecidas do público infantil (tem até o estilo "Pepa Pig"). Enfim, os personagens do Harry Potter ganharam versão anime, agora, há um comercial estilo "anime" sobre a maior cadeia de Fast Food do planeta.

Eu acho que é do planeta... mas isso é o de menos, o que importa é o anime que é muito bem feito e expressivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário