Clique e veja!

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Batman: Bad Blood - Veja o primeiro Trailer

A Warner Bros e a DC Comics lançaram o primeiro Trailer de Batmam:Bad Blood, animação que se passa no período em que Bruce Wayne se ausenta de suas funções como sagaz cavaleiro das trevas e chutador de bundas criminosas de Gothan City.
O bom dessa animação é que teremos participações bastante interessantes para quem não acompanha muito a rotina do Homem Morcego, como é o caso da Batwoman, do novo Robin filho de Bruce (Damian Wayne - filho de Bruce com a filha tesuda de Ra's Al Ghul), além do "antigo" Robin (Dick Grayson, que virou o Asa Norturna), além do Batwing, tipo o Batman do Futuro, mas... no presente.

Pelo menos não consegui ver no Trailer quem é o Batwing, já mudaram a identidade secreta do Batwing na HQ Batwing #19 (substituiram o africano David Tinasha por Luke Fox, lutador de MMA e filho do Lucius Fox). Outra coisa que não ficou muito clara é a participação de Damian... afinal, ele já morreu nos quadrinhos. Caso você não esteja muito familiarizado com o rapaz, recomendo ver a animação O Filho do Batman

Admito que só estou me familiarizando com o Universo Comic agora, depois de velho. Meu "Lado Geek" foi seriamente danificado pela falta de habitualidade das bancas em Fortaleza receberem as HQs, e eu nunca tive saco pra garimpar Fortaleza atrás de revistas em quadrinhos...

... ainda não tenho.

Esse Fato Social (situação pré-existente e acima de minhas forças), aliada a minha falta de dinheiro contribuiram para que meu ponto de vista sobre super heróis gringos fosse algo assim:

Super Amigos DC Comics
Meu referencial de heróis foi esse por muito tempo
Poisé, as vezes sofremos golpes duríssimos da Vida e o que salvou meu lado Nerd foram os Mangás. Contudo, a maturidade e a engenhosidade desprendida aos Heróis de HQs é tanta que eu posso deixar um tanto de lado meu lado Otaki...

Sim, eu penso que nunca haverá uma época tão boa para gostar de quadrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário