Clique e veja!

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Após assistir a novo "Star Wars", fã em estado terminal morre aos 32 anos

#forcefordaniel Star Wars
A ultima Selfie

Os fãs de Guerra nas estrelas ganharam vida nova por conta da expectativa sobre o novo filme Star Wars - O Despertar da Força, que já é recordista de bilheteria mesmo antes do início das vendas dos ingrssos e, como tudo atualmente é campanha nas Redes Sociais, o referido filme repercutiu de todas as formas. Até alvo de Boicote por "preconceito" teve.

Nada menor do que se poderia esperar de Star Wars.

Enfim, nessa onda de eventos, o nome Daniel Fleetwood tomou proporções ainda maiores do que as do próprio Filme. Com a Hashtag #ForceForDaniel, a ideia era de que Daniel pudesse ver o filme antes de todo mundo, dois meses antes da estreia Mundial... mas isso tem um motivo nobre.

Daniel era um norte-americano fã declarado da franquia e foi vítima de um agressivo câncer raro que comprometeu seus pulmões por completo (90% eu acho).

Os médicos lhe deram apenas dois meses de vida e várias celebridades ficaram comovidas com a campanha #ForceForDaniel, como Mark Hamill (o bom e velho Luke Skywalker), Peter Mayhew (Chewbacca, que está parecidíssimo com o Alice Cooper), John Boyega (Finn, cujo personagem nem tem página no Wikipédia ainda), além do próprio diretor J. J. Abrams... que atendeu ao pedido do jovem adepto da Força, disponibilizando uma versão bruta (sem edições) de Star Wars - A Origem da Força.

Sim, pequeno Padawan, a campanha foi um Sucesso do tamanho da Aliança Rebelde.
A Galáxia inteira comemora o Sucesso da Missão #ForceForDaniel


Nesta terça (dia 10/11), a luta de Daniel chegou ao fim e, agora, ele está com a Força. Em postagem em seu Facebook, Ashley Fleetwood (esposa de Daniel) comenta ""Daniel lutou de forma incrível até o final. Ele agora está com Deus e com a Força. Ele faleceu durante o sono e em paz. Ele sempre será meu ídolo e herói. Por favor, abrace o tio Mark por mim e dê a Lucy muitos beijos. Descanse em paz, meu amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário