Clique e veja!

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Saint Seiya Online chega ao fim em junho

Saint Seiya Online Ongame

Desde o anúncio de seu lançamento no Brasil, o sucesso do game Saint Seiya Online tem sido evidente no mercado. Ainda mais, se você pensar que o jogo tinha dois servidores exclusivamente dedicados ao Brasil.

Contudo, se há algo que Cavaleiros do Zodiaco nos ensinou é que um mar de rosas pode ser algo ruim. E, lamentavelmente, veio o anúncio da Ongame Entretenimento o encerramento de Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online.

Encerramento de Saint Seiya Online

Pelo que me consta, o problema todo rolou por decisão da desenvolvedora e da licenciadora, envolvendo questões contratuais.

O jogo ainda estará em atividades em todo País até o dia 30 de junho de 2020, data em que os servidores serão descontinuados.

As lojas do jogo terão suas atividades encerradas mais cedo, até o próximo dia 30 de abril de 2020. Coisas como Quests e desafios, continuarão em curso normalmente até o fim das atividades do jogo, ou seja, no fim de junho.

Ficou surpreso? Eu, nem tanto, mas acompanha aí o Café com Pipoca pra acompanhar as novidades. Aproveite para compartilhar com seus amigos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário