Clique e veja!

segunda-feira, 23 de março de 2020

Attack on Titan dá dicas de prevenção do Coronavírus

shingeki kyojin isaiama

Infelizmente ainda não há maiores novidades sobre a situação do planeta em relação ao COVID-19, desde o final de 2019 que esse surto iniciou na China e, atualmente, muitos países já adotaram diversas medidas para evitar aglomerações e, com isso, a propagação do Coronavírus.

Muitos impactos foram causados na Cultura Pop, mas, usando de criatividade e uma certa dose de bom humor, o mangá de Shingeki no Kyoujin mostra uma forma de se evitar espalhar o Coronavírus.

Shingeki no Kyojin (Attack on Titan no ocidente) é um mangá de autoria de Hajime Isaiama.
shingeki kyojin coronavirus
Essa imagem é parte de uma cartilha lançada no Japão.

Aqui, os personagens da série mostram três formas de espirrar. Da esquerda (a sua) pra direita temos Armin usando uma máscara que cobre o nariz e a boca. Mikasa (na sua direita) mostra que é possível espirrar ou tossir em um lenço,  pode ser de papel ou de pano mesmo (se for de papel, descartar logo em seguida), também cobrindo nariz e boca.

Ao meio, temos o protagonista Eren, mostrando que, ao espirrar, podemos cobrir o nariz e a boca no momento do espirro ou tosse cobrindo o nariz e a boca entre o ante braço e o cotovelo. Chega mais no nosso blog Café com Pipoca e acompanhe nossas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário