Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Easter Eggs e referências em X-Men: Fênix Negra

Sophie Turner


Então vamos falar sobre X-Men: Fênix Negra, que estreou nos cinemas no dia 06 de junho e continua dividindo opiniões. Independente de sua fidelidade aos quadrinhos da saga homônima, este filme é bom (SIM) e tem diversos easter eggs e referências pra quem adora essa parte da cultura nerd.

Pra quem é fã daquele momento cult super cabeça, X-Men: Fênix Negra também traz muito pano pra manga e oferece vastos debates sobre traumas, relacionamento abusivo e, claro, Feminismo (no caso, o empoderamento feminino).

Algumas referências são mais para encher linguiça mesmo, outras são bem legais e vale destacar que eu trouxe aqui só as que eu achei bem relevantes. Também vale destacar que HAVERÃO SPOILERS. Acompanhe e, caso tenha algo errado ou pro caso de você saber de mais alguma, deixa nos comentários pra gente conhecer.

Logo da Fox nos filmes de X-Men

Acho que este está mais para uma homenagem, pois este será o ultimo filme dos X-Men que terá o logo da 20th Century Fox. O logo da grande Fox tem o X (de Fox) levemente diferente das demais letras.

Logo Fox Fenix Negra

Narração de X-Men

Os filmes da franquia dos X-Men tem uma característica bem legal que é a narração pela voz de Patrick Stewart, o Charles Xavier dos primeiros filmes.

Em Fênix Negra, quem narra os primeiros momentos do filme é Jean Grey (Sophie Turner) ,num texto que remete ao filme X-Men: 2. Isso é bem legal, pois também dá mais significado pra treta entre a mutante e o seu mentor, coisa que se perpetua durante todo o filme.

Música no carro dos pais de Jean Grey

Amiguinho, vá por mim: Nenhuma música de fundo toca num filme sem motivo e aqui não é diferente. Jean Grey, ainda criança, viaja no carro com seus pais e pede para mudar a música da rádio (não é spoiler, é a primeira cena do filme). Os pais querem uma musica e a Jean criança, usando seu poder, muda a sintonia do rádio.

A música que os pais dela escutam se chama By The Time I Get To Phoenix (Jimmy Webb), que significa "Quando Eu Cheguei Em Phoenix", claro que uma referência ao poder da Fênix Negra que se aproxima. Quando Jean muda a estação, a música que toca é Werewolves of London que significa "Lobisomens de Londres", referenciando a transformação da mutante na força destruidora.

X-Women


X-Men X-Women
Essa é uma das partes mais legais (e que, na minha opinião, pouco explorada NESTE filme), Mística discute com Xavier (eles não discutem tanto quanto no Primeira Classe, mas dá pro gasto) e a mutante termina o debate afirmando que as mulheres do grupo gastam muito tempo salvando os homens e, por isso, o grupo deveria mudar o nome para X-Women.

Sim, empoderamento e tal, mas o caso é que X-Women já existe nos quadrinhos, uma edição especial de 2010.

A mutante Cristal

Essa aqui só os fortes entenderão. No mundo dos X-Men há uma mutante que é uma estrela da música Pop chamada Cristal e seu poder é transformar qualquer tipo de som em fontes de luz. Sua primeira aparição foi na HQ Uncanny X-Men #130, durante a Saga da Fênix Negra.

Mutante Cristal Dazzler

Cristal (Dazzler no original) fez uma pequena participação em Fênix Negra, pequena mesmo. Durante uma festa noturna na Escola Xavier, Cristal canta e dança com uma caracterização bem fiel aos quadrinhos.

Raça D'Bari atacada pela Fênix Negra

Na Saga da Fênix Negra dos quadrinhos, todo um sistema solar é destruído por ela, causando morte de inúmeras raças. Seres conhecidos como D'Bari, que vagam pelo Universo após ter o planeta destruído junto desse sistema solar, querem essa poderosa força cósmica. Quem viu o filme, ficou meio sem entender qualé a dos vilões de X-Men: Fênix Negra, mas eles são uma referência aos quadrinhos.


D´Bari Fênix Negra
A ideia inicial do cineasta Simon Kinberg é que os vilões do filme fossem os Skrulls (que, da mesma forma que aqueles alienígenas genéricos do filme, também se transformam em qualquer pessoa), porém, resolveram mudar tudo por causa de sua aparição no filme da Capitã Marvel.


Vuk (ou Starhammer)

Dentre os remanescentes da raça D´Bari, temos Vuk (também conhecido como Starhammer), um ultimo sobrevivente dessa raça alienígena. Ele vivia na Terra na forma de humano e lutou contra o Capitão América e os demais Vingadores, enquanto Jean Grey recebia o poder do espaço.

A personagem de Jessica Chastain não é, exatamente, Vuk, mas é o que mais se aproximou. Acho que, por conta disso, muita gente ficou sem entender o papel de sua personagem na trama.

E os que entenderam, não gostaram. Fazer o quê.

Quadra de basquete

Uma das cenas mais legais dos X-Men é quando o avião sai debaixo da quadra de basquete, cena fielmente reproduzida no primeiro filme dos mutantes (2000). Esta mesma cena se repete em Fênix Negra.

Jean Grey volta para casa

Aqui a coisa é relativamente semelhante ao que acontece em X-Men: O Confronto Final. Nas duas situações, Jean Grey tenta voltar para onde vivia na infância e lá, ela despiroca de novo e acaba lutando ferozmente com seus amigos mutantes.

Também, nas duas situações, a Fênix Negra acaba matando alguém do grupo dos mocinhos: Em O Confronto Final, morre Charles Xavier, em Fênix Negra, morre a Mística.

Jean, Xavier e os Bloqueios mentais

Essa é uma das coisas mais interessantes do filme e, que na humilde opinião deste que vos fala, foi pouco aproveitada. Boa parte da trama se desenrola por causa dos bloqueios mentais no cérebro de Jean Grey, colocados pelo Xavier. Isso ressalta o fato de que o professor não é, exatamente, um moçinho.

Os quadrinhos deixam isso muito claro, Charles Xavier usa, diversas vezes, seus poderes mentais de forma, no mínimo, questionável (não só com bloqueios mentais, mas manipulando mutantes e até apagando memórias).

No caso de Fênix Negra, o Professor X coloca bloqueios mentais para que Jean não acesse os traumas, como a morte dos pais e as sensações que experimentou nessa época. O que a impede de sentir (e expressar) a dor, o luto e tentar superar.

Selene (Rainha Negra)

Eu cheguei até a escutar que o Clube do Inferno apareceria no filme, porém, os fãs tiveram que se contentar com isso. Nos quadrinhos de X-Men, Selena Gallio é chamada de Rainha Negra e é uma das mutantes mais antigas.

X-Men Selena Gallio

Em Fênix Negra, ela é simplesmente chamada de Selena e convive, entre outros mutantes, com Magneto e tem uma lutinha meio sem sal contra Jean.

MCU (Marvel Cinematic Universe?)

O grupo de militares genéricos que são espancados no filme carregam no braço uma sigla MCU (Mutant Containment Unit ou "Unidade de Contenção de Mutantes" em tradução questionável) e é sabido que, não apenas os X-Men, mas tudo que é mutante sempre enfrentam grupos militares armados. O MCU seria apenas mais um na roda.

Porém, é impossível não ligar essa sigla ao que conhecemos como Universo Cinematográfico Marvel, o que é uma brincadeira e uma referência muito boa, já que a Fox foi comprada pela Disney e, agora, essa franquia fará parte do Universo Cinematográfico Marvel.

Essa nem a Fênix Negra conseguiu impedir.

Escola Jean Grey

Outro momento que me pareceu reforçar o discurso de empoderamento (apesar da referência aos quadrinhos). No fim do filme, Hank (o Fera) assume a direção da escola e Xavier sai pelo mundo vivendo la vida loca. Nessa mudança, a escola acaba mudando de nome para "Escola Jean Grey".

Isso também ocorre nas HQs e quem faz essa homenagem é Wolverine. A mansão X é reaberta com o nome de Escola Jean Grey para jovens superdotados.

Xavier, Magneto e o jogo de xadrez

Este é o ultimo filme da franquia X-Men e, como não poderia deixar de ser, Charles e Erick se encontram para uma partida de xadrez, coisa já bem característica desses dois personagens.

Xavier Erick Fênix Negra


Aqui cabem duas referência que vão além dos Quadrinhos: A primeira é que essa cena lembra muito o final de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, onde Alfred encontra Bruce Wayne que ele imaginava ter morrido em uma explosão. A outra é o local onde os dois mutantes se encontram: Um local da França chamado "Café Velhos Amigos".

terça-feira, 25 de junho de 2019

Vingadores Ultimato (nova versão) terá cena pós-créditos

Avengers Endgame

Aproveitando que estou sem sono e que o vizinho não para de arrastar corrente ,eu resolvi dar uma passadinha aqui e trazer novidades procês. Então, cá estamos nós no Café com Pipoca falando de Vingadores: Ultimato e a sua "volta" aos cinemas em uma "nova versão"... e SIM, este post é só abre aspas.

O fato é que Vingadores: Ultimato ainda não saiu dos cinemas, mas correm planos de que esse "retorno" role antes do lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa, contendo cenas inéditas, cenas deletadas, cenas pós-créditos e mais uma caralhada de coisa legal.

Eles sabem que a gente gosta, então, eles mandam mais coisa. Então, viemos aqui discutir o que é que pode haver de legal e/ou relevante nesse "novo" lançamento de Vingadores: Ultimato nos cinemas.

Vingadores: Ultimato com Cenas  pós-créditos

Muita gente se questiona o motivo de não haver cenas pós-créditos em Vingadores: Ultimato, mas isso já foi amplamente debatido: Cada cena após os créditos era para ligar um filme a outro, dando toda uma sequência e explorando essa temática de universo cinematográfico da Marvel que deu tão certo.

Como esse era o ultimo filme dessa fase de filmes do MCU, realmente não fazia sentido ter uma cena pós créditos. Contudo, lá no fim dos créditos, as pessoas ouvem batidas de martelo, semelhantes ao momento em que Tony Stark (ainda no primeiro Homem de Ferro) constrói sua primeira armadura numa caverna.

A cena pós créditos nesse novo lançamento pode ser algo que explique as batidas ou alguma referência ao fato do ultimo filme se ligar dessa forma ao primeiro (tipo um easter egg do primeiro filme que encabeçará a próxima fase). Sacou a parada?

Cenas Deletadas

Isso é praticamente um fato. Vingadores: Ultimato é um filme com mais de três horas e eu acredito que o que dizem sobre o tanto de horas que dão as cenas deletadas não seja um exagero. Recentemente os diretores comentaram o assunto e garantiram que haverão cenas deletadas, mas não deram maiores detalhes.


Um novo vilão para os Vingadores

Sim, pequeno gafanhoto, nem só de Thanos vivem os Vingadores. Apesar das mortes, o grupo tem várias formações e vários inimigos de peso. As teorias indicam que essa "volta" aos cinemas trará uma referência ao próximo grande vilão da franquia.

E se podem haver novos inimigos...

Um novo amigo para os Vingadores

Sim, pequeno gafanhoto. Nem só de Tony Stark e Steve Rogers vivem os Vingadores. Se existe uma chance de trazer sangue novo pra franquia é agora. Depois de mexer com viagens no tempo e deixar várias lacunas sobre como Steve Rogers voltou sozinho para aquela realidade (sem a ajuda da máquina), muitos fãs acreditam que esse assunto possa ser explorado (abrindo margem para novas séries ou coisa assim).

Vale lembrar que Homem-Aranha no Aranhaverso e Homem-Aranha: Longe de Casa também passam uma ideia semelhante (multiverso e outras dimensões). Eu não vou nem mentir que é uma ótima oportunidade de inserir essa galera no MCU.

Homenagens

Motivos e personagens não faltam para serem homenageados. Só lembrando que Vingadores foram homenageados ganhando estrelas na Calçada da Fama.

Se rolar algo dessa natureza, eu aposto em algo referente ao bom e velho Stan Lee. Contudo, há muitos fãs que acreditam que Viúva Negra e Tony Stark (mais especificamente Robert Downey Jr) possam também serem homenageados de alguma forma.

E você?  Concorda ou sem corda? Acha que pode rolar algo diferente? Comenta aí embaixo, também recomendo ver a postagem sobre "Emoções que sentimos ao ver Vingadores: Ultimato" que contou com a participação de vários influenciadores digitais.

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Kevin Smith celebra aniversário de Batman com foto com Michael Keaton


O ano de 1939 é emblemático para os Quadrinhos. O homem morcego foi criado pelo roteirista Bill Finger e o desenhista Bob Kane (polêmicas deixadas de lado, por favor), tendo sua primeira aparição (The Case of the Chemical Syndicate) na HQ Detective Comics #27, da DC Comics.

Particularmente eu tenho um carinho especial pelo morcegão e cresci vendo os gibis dele e aquele filme com o Michael Keaton. Trinta aninhos depois, temos o aniversário do maior detetive do mundo chegando e Kevin Smith (diretor desse filme do Batman) fez sua homenagem.

Ultraman terá 2ª temporada na Netflix


Parece que o povo curtiu a animação de Ultraman da Netflix, tanto que o serviço de stream anunciou via Twitter que haverá uma segunda temporada. Para comemorar a novidade, a plataforma de streaming até divulgou um teaser. Confira abaixo.

Informações sobre Ultraman

A primeira temporada foi baseada no décimo segundo volume do mangá  de Eiichi Shimizu e Tomohiro Shimoguchi (aquele que o Ultraman parece um mecha) e contou a trajetória do filho do primeiro Ultraman, Shin Hayata. Você curtiu a primeira temporada? Siga o Café com Pipoca nas redes sociais:

Star Wars 9 terá Mark Hamill como Luke Skywalker

Luke Skywalker Mark Hamill
Eu sempre gostei da franquia Star Wars e, apesar disso, nunca escondi que não gostei do fim que Luke Skywalker teve em The Last Jedi, apesar de entender as motivações que o levaram a tal situação. Contudo, o ator Mark Hamill (que interpreta o Luke) praticamente confirmou, em entrevista ao Associated Press, que Luke retornará como um Fantasma da Força no próximo filme.

Aliás, já viu o trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker?

Luke voltará em The Rise of Skywalker?

“O fato de eu estar envolvido de qualquer forma é apenas por causa daquele aspecto peculiar da mitologia de Star Wars, onde se você é um Jedi, você pode voltar como um fantasma da Força.”


Informações técnicas de The Rise of Skywalker

A direção é de J.J. Abrams, com roteiro escrito por ele próprio em parceria com Chris Terrio. Além do "Luke Fantasma", para o elenco teremos novamente Oscar Isaac (Poe Dameron), John Boyega (Finn), Daisy Ridley (Rey), Carrie Fisher (Leia), além de Billy Dee Williams (Lando).

O filme Star Wars: A Ascensão Skywalker tem previsão de estréia nos cinemas no dia 19 de dezembro de 2019.

sexta-feira, 21 de junho de 2019

DC anuncia o fim do selo Vertigo

Vertigo Logo


A DC, que já andava ruim das pernas (pelo menos em seu universo de filmes), anunciou oficialmente que Vertigo (um selo para publicações mais "adultas") chega ao seu fim. A criação desse selo se deu nos anos 90 e tinha publicações de personagens como Monstro do Pântano e Sandman e publicando títulos como Hellblazer, Fábulas, e muitos outros.

Ainda em 2018 o nome do selo mudou para DC Vertigo, porém, nada se perde. Em janeiro de 2020, as publicações deste selo serão publicadas em um novo destino criado em 2018: DC Black Label.


Com essa mudança, a DC terá publicações escaladas em: DC Kids (infantil), DC (público jovem e adulto), e DC Black Label (público mais adulto e histórias mais "ousadas"). Alguém aí já sente falta?

Angry Birds 2 - O Filme em trailer final

 Angry Birds 2 Trailer

Eu não fava nada por Angry Birds 2 - O Filme, achei que era mais um filme sobre jogos que tenta alavancar mais vendas para o app da Rovio, por meio do cinema.

Mas pense num grato engano. O filme é engraçado e ainda tem uma história interessante. Recentemente saiu o trailer de sua continuação.


Inimigos até o final do primeiro filme, Porcos e Pássaros farão uma "trégua" para enfrentar um problema em comum que atingira as duas espécies. O filme Angry Birds 2 - O Filme estreia em 3 de outubro nos cinemas brasileiros.

Knights of the Zodiac - Saint Seiya da Netflix recebe críticas da imprensa

Saint Seiya Netflix

A animação da Netflix sobre Cavaleiros do Zodíaco (batizada de Knights of the Zodiac - Saint Seiya) já coleciona polêmicas, principalmente depois do lançamento do trailer. Recentemente alguns veículos de imprensa tiveram acesso aos primeiros episódios da adaptação.

A Internet já apresenta reações sobre essa exibição, aqui, muito do publicado tomou como base o site Gamer4K. Só enfatizando que essa postagem trará alguns spoilers.

Saint Seiya da Netflix recebe críticas da imprensa

  • A história começa estabelecendo a chave para a separação de Seiya e sua irmã Seika, que também consegue queimar o seu cosmo.
  • As armaduras surgem através das plaquinhas (estilo do filme A Lenda do Santuário) e as urnas (Pandora Box) são apenas decorativas e desnecessárias.
  • A Guerra Galática é desenvolvida clandestinamente, sem público e da maneira menos épica possível.
  • Os futuros Cavaleiros de Bronze não foram adotados pela mesma organização.
  • Shun agora é uma mulher (isso já era sabido desde o trailer).
  • Atena sempre se reconhece como tal e Saori nunca é uma garota mimada.
  • No meio, há uma profecia que divide o Santuário: Atena teria relação direta com o fim da humanidade.
  • Mitsumasa Kido não é o único que encontra Saori ao lado de Aiolos, o Cavaleiro de Sagitário. Ao lado dele vemos o seu parceiro (ou sócio), que se torna um antagonista e usa sua própria força militar para atacar os cavaleiros e evitar a profecia.
  • Os Cavaleiros Negros não são meras réplicas dos Cavaleiros de Bronze. Eles utilizam armaduras tecnológicas que os protegem dos ataques dos inimigos.
  • A série se desenvolve em forma de flashes, uma espécie de versão condensada da série original.
  • Animação peca várias vezes, especialmente em situações de luz do dia.
  • Combates geralmente acontecem sem técnicas e ataques especiais, dá a sensação que são apenas luzes disparadas dos punhos.
  • Primeiro capítulo é focado na origem do Seiya e nos problemas enfrentados por Mitsumasa Kido. Nos capítulos seguintes vemos o desenrolar da história de Ikki.
  • Personagens parecem que nunca se conectam, ficando mais evidente isso em Hyoga e Shiryu. 
Knights of the Zodiac

Considerações sobre Knights of the Zodiac

Entendam que eu tô me baseando só pelo que diz o site e é bem complicado mexer ,não apenas no que tá no anime, mas também no que está no mangá. Acho que esse exclusivo vai muito na linha do filme A Lenda do Santuário.

Só lembrando que Knights of the Zodiac - Saint Seiya tem estréia bem aí pro dia 19 de julho de 2019. Será que ainda tem alguém no hipe?

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Filme de Ni No Kuni ganha três novos Teasers

ni no kuni filme

A gente já falou aqui dos games de Ni no Kuni, no caso, Ni No Kuni II: Revenant Kingdom. Este universo terá uma adaptação para as telonas e a a Warner Bros. Japan liberou três novos teasers.

Essa adaptação de Ni No Kuni contará com a direção de Yoshiyuki Momose. Ele trabalhou em importantes e reconhecidos sucessos como Túmulo dos Vagalumes e a Viagem de Chihiro.


Os vídeos são mais para introduzir três personagens que participarão da história e tem uma pequena introdução feita pro seus dubladores. No caso, os personagens são Yoki, Gabaras e Danpa.
Além dissso, o roteiro contará com Akihiro Hino, resposável por escrever os jogos da franquia. O filme de Ni No Kuni tem previsão de lançamento para 23 de agosto.

terça-feira, 18 de junho de 2019

Jogos Vorazes ganhará prelúdio nos cinemas

Depois de que Suzanne Collins anunciou um novo livro, cuja história será 64 anos antes da confusão causada por Katnus Everdeen, Joe Drake (chefão da Lionsgate) confirmou em nota oficial um filme prelúdio para Jogos Vorazes.

“Nós, como lar dos filmes de Jogos Vorazes, estamos mais do que empolgados com a publicação do novo livro de Suzanne Collins. Estamos conversando com ela constantemente, e trabalhando juntos no desenvolvimento do novo filme.”
Segundo Drake:

Com este livro, eu queria explorar o estado da natureza, quem somos e o que percebemos é necessário para nossa sobrevivência. O período de reconstrução 10 anos após a guerra, comumente referido como os Dias Sombrios – enquanto o país de Panem se recupera – fornece terreno fértil para os personagens lidarem com essas questões e, assim, definirem suas visões da humanidade.

Novo filme de Dragon Ball Super? O que dizer disso?



O filme Dragon Ball Super: Broly andou nos cinemas brasileiros em janeiro de 2019 e dividiu opiniões. Contudo, aparentemente, a Toei estaria desenvolvendo um novo longa para engrossar a franquia de Goku e seus comparsas.

Novo filme de Dragon Ball Super em desenvolvimento

Segundo a Comic Book.como, dentro do encarte que acompanha o Blu-ray de Dragon Ball Super: Broly, há uma entrevista sobre o assunto e a foto com um trecho da entrevista com o executivo Akio Iyoku acaobou saindo no Twitter:


“Agora, para os nossos próximos passos, estamos nos preparando para o próximo filme”, afirmou Iyoku, completando com alguns detalhes: “Broly era tão forte, que acho que o próximo provavelmente será bem diferente. Superei vários obstáculos com Broly, então não vou ficar sobrecarregado. Acho que Dragon Ball vai continuar, então quero que os fãs esperem por isso”.

O que esperar com um novo filme de Dragon Ball Super?

Sabemos que o mangá de Dragon Ball Super deu, de certa forma, continuidade ao que foi apresentado com o fim do Torneio do Poder. Ainda não sabemos os rumos que esse filme tomará (se será uma continuação do filme do Broly ou se será uma adaptação do atual arco do mangá de Toyotaro).

Os filmes de Dragon Ball sempre levam essa temática isolada: Um vilao genérico aparece, desce a pancada na galera, depois toma uma surra e tudo fica bem. Desde o início dos filmes para Dragon Ball Super é que temos filmes de temática introdutória: Battle of Gods apresentando Bills e Whis e Fukatsu no F trazendo Freeza dourado.

Conclusão sobre o possível novo filme de Dragon Ball Super

Ainda não tivemos uma introdução de Broly na franquia Dragon Ball Super, porém, isso (ao que parece) é uma questão de tempo. Como o próprio Iyoku afirma, Broly está aí, então, sem stress. Bola pra frente.

Um novo filme poderia trazer, pensando assim, não apenas uma nova aventura (totalmente inédita) mas novos personagens que tem tudo para aderir ao anime futuramente. O que você pensa do assunto? Acha que poderemos ter algo diferente, tipo um filme trazendo um antigo personagem de volta (Cell, Kid Boo ou mesmo Slug?) Comenta aí sua opinião.

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Jogos Vorazes ganhará história 64 anos antes da trilogia original

Hunger Games Prequel

Quem curte a franquia Jogos Vorazes (no original The Hunger Games) já pode ir preparando a mochila com viagem para Panem. A franquia ganhará mais um livro.

Novo livro de Jogos Vorazes (The Hunger Games)

Suzanne Collins anunciou recentemente que a saga Jogos Vorazes ganhará um livro novo, desta vez, a história será ambientada coisa de 64 anos antes dos eventos que originaram a trilogia protagonizada por Katniss Everdeen e seu arco infalível... que tem horas que, realmente, o bicho é melhor do que o Rambo.



 Sabemos que Panem tentou se libertar da Capitão coisa de 74 anos antes dos eventos da trilogia original (assim, 10 anos antes dessa nova história), porém, a rebelião foi acabada com a vitória da Capital, o décimo terceiro distrito consumido, os demais doze distritos sob o comando da Capital e a instalação dos Jogos. Sobre a trama, Suzanne Collins comentou:

“Com este livro, eu queria explorar o estado da natureza, quem somos e o que percebemos é necessário para nossa sobrevivência. O período de reconstrução 10 anos após a guerra, comumente referido como os Dias Sombrios – enquanto o país de Panem se recupera – fornece terreno fértil para os personagens lidarem com essas questões e, assim, definirem suas visões da humanidade“

Ainda sem maiores informações sobre o titulo e maiores detalhes do que se trata a história, o lançamento já tem data de lançamento prevista: 19 de maio de 2020. Então, amole sua pexeira e junte uma ruma de flechas.

sexta-feira, 14 de junho de 2019

The Batman (com Robert Pattinson) ganha trailer feito por fã e Macaulay Culkin brinca com possibilidade de ser Coringa

Desde que rolou essa história de que Robert Pattinson seria o novo Batman, todo mundo especula se o cara daria conta do recado. Certamente, muito da repercussão negativa se deu pela sua atuação em Crepúsculo e isso, sinceramente, pra mim não significa absolutamente nadica de nada.

Robert Pattinson Batman

Ora vejam vocês, o cara é um ator e tá lá pra fazer seu trabalho, e ele o faz muito bem como vampiro Edward... se o personagem é bom ou se descaracteriza a imagem de vampiro, aí são outros 500. Outra coisa, ele fez muitos outros filmes além de Crepúsculo e acho que Robert Pattinson já conseguiu limpar a barra dele (se é que, um dia, ela esteve suja, mas já deu pra notar que o cara é bom).
 
Além disso,segundo reportagem da Forbes, esse filme terá uns três vilões (rumores dizem que serão Mulher-Gato, Pinguim e Charada), além do próprio Robin, então, esqueca a história de um Batman em início de carreira.

Tá, mas será que Robert Pattinson fica bom como Batman?

Pensando nisso, o youtuber Billy Crammer postou um trailer juntando cenas de uma caralhada de filmes com Pattinson, como Bom Comportamento, The Rover - A Caçada, Z: A Cidade Perdida e Lembranças, também colocou cenas de jogos de Batman e ganhamos um trailer muito bom.


Macaulay Culkin faz piada com rumores de que seria o novo Coringa

Recentemente surgiu um boato de que Macaulay Culkin seria cotado para interpretar um novo Coringa, esse filme que contará com Robert Pattinson como Batman. Pensando nisso, eterno Kevin Mccallister postou em seu Instagram uma brincadeira sobre Coringa.


Curtiu as informações "reais, mas não oficiais" sobre o novo filme do Batman? The Batman está marcado para estréia no dia 25 de junho de 2021.

Doutor Sono, de Stephen King, ganha pôster e primeiro trailer

Doutor Sono


Sabe, eu curto muito filme de suspense e terror e um dos filmes que eu mais curti foi O Iluminado (adaptação de Stanley Kubrick do livro de King). Tudo o que ocorre com Jack Torrance (personagem protagonizado pelo incrível Jack Nicholson) é tenso, enquanto incrívelmente confuso e eu sempre me perguntei o que cargas dágua aconteceu com Ele e, claro, com a família do cara.

Pois bem, teremos sua sequência adaptada para as telonas. Saiu um poster de Doutor Sono, sequência de O Iluminado.

Poster de Doutor Sono



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Stephen King (@stephenking) em

Trailer de Doutor Sono

Confira abaixo o primeiro trailer da adaptação do livro de Stephen King. Podemos ver um pouco do que espera Danny Torrance, filho de Jack (que falei lá no início da postagem), relembrando o ataque de surto de seu pai enquanto trabalhava no Hotel assombrado no Colorado.

Escalado para interpretar o já adulto Danny teremos ninguém menos do que Ewan McGregor (o bom e velho Obi-Wan Kenobi), então espere uma grande atuação. Doutor Sono tem previsão de estrear no dia 8 de novembro de 2019.

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Frozen 2 ganha primeira sinopse e novo poster

Frozen trailer

Pense numa das animações que eu mais curti, principalmente as músicas em suas versões brasileira, é Frozen: Uma Aventura Congelante. Já comentamos aqui sobre o lançamento primeiro trailer de Frozen II (bem tenso, por sinal). Um primeiro poster havia sido divulgado, mas saiu um novo, com Elsa e Anna bem ao centro.

Frozen II

Além disso, a Disney divulgou uma sinopse do que nos espera nessa sequência.

“Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta chama por ela, ao mesmo tempo em que ameaça seu reino. Juntamente com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela partirá em uma jornada perigosa, mas notável. Em Frozen, Elsa temia que seus poderes fossem grandes demais para o mundo. Em Frozen 2, ela deve esperar que eles sejam o suficiente."

Pra finalizar, a Disney ficou de trazer um novo trailer amanha, dia 11 de junho. A animação Frozen 2 chega aos cinemas no finzinho de novembro de 2019 ,porém, seu lançamento no Brasil ficou pra Janeiro de 2020 mesmo. Acompanhe o Café com Pipoca nas redes sociais:

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Monstro do Pântano é cancelado após primeiro episódio

Swamp Thing

Por essa eu não esperava, vou nem mentir!

O trailer de Monstro do Pântano, produção da DC Universe,  nem comecou direito e já foi cancelada. Reza a lenda que logo após o primeiro episódio exibido lá na terra do tio Sam.

A série estreou no dia 31 de maio de 2019 e já foi cancelada (ou seja já no primeiro episódio), mas o que xavascas rolou? Conteúdo impróprio? Alguém não gostou? Faltou a "formula Marvel"?

Chega junto, pequeno padawan.

Por que cancelaram Monstro do Pântano?

Contam os boatos da boca pequena que antes mesmo de sua estréia, já queriam diminuir a quantitade de episódios (de 13 para 10) e o que vimos no trailer fez muita gente torcer o nariz com a atmosfera tensa da produção. Contudo, o que teria motivado isso foi algo "burocratico".

Com a palavra, o roteirista da série, John Gholson.



Ocorre que o estado da Carolina do Norte tem todo um debato sobre percentuais que seriam abatimento nos impostos pagos pela produção não só de  Monstro do Pântano, mas isso já é algo que rola por lá. O caso é que a Warner Bros. esperava um abatimento quando, na verdade, o percentual foi beeeeem diferente e isso inviabilizou a produção.

O que você achou dessa? Isso te deixou mais curioso pra ver o primeiro episódio do Live Action do Monstro do Pântano? Deixe nos comentários, aproveite para seguir o Café com Pipoca nas redes sociais:

sábado, 1 de junho de 2019

Boruto pode fazer grande anúncio em breve

Desde que iniciou em 2017, o anime do Boruto vem dividindo opiniões entre os fãs da franquia que faz o tio Kishimoto viver muito bem, obrigado. Mesmo assim, o anime ainda caminha e parece que promete avançar ainda mais em sua trama.
 
Uzumaki Boruto

Tomara que sim, já faz um tempo (pelo menos no que se diz respeito ao roteiro) que o anime saiu da sombra de Naruto e do filme Boruto: Naruto Next Generations. Reza a lenda que nas próximas edições da revista Shonen Jump, teremos algo grande relacionado ao anime do filho do Naruto.

Certamente o que o povo mais quer é que chege logo a parte onde Boruto fica mais velho, tipo o que rolou do Naruto clássico pro Naruto Shippuden. Você concorda? Siga o Café com Pipoca nas redes sociais:

  • Instagram: @cafecompipoca_
  • Bloglovin: Café com Pipoca
  • Twitter: @cafecompipoca1
  • Facebook: Café com Pipoca
  • X-Men: Fênix Negra | Diretor justifica mudanças no terceiro ato: “A versão original não era boa”

    Fênix Negra Marvel

    Desde o lançamento do trailer de X-Men: Fênix Negra que o povo tá tudo doido querendo ver. O diretor Simon Kinberg deu entrevista ao The Hollywood Reporter sobre as importantes mudanças feitas no terceiro ato do filme da Fênix Negra.

    “O que senti assistindo ao terceiro ato do filme antes das refilmagens é que não era bom o suficiente. Não fazia jus ao que estávamos tentando fazer. Apesar de todos quererem um final feliz, com todos após a batalha final, tinha que ser de um jeito mais maduro. Quando você sofre um trauma e consegue se recuperar, se torna uma pessoa mais forte, mas ao mesmo tempo, fica diferente. Queria que o terceiro ato refletisse isso. Então decidimos voltar e criar algo mais satisfatório.”

    X-Men: Fênix Negra conta com a direção de Simon Kinberg e estreia nos cinemas brasileiros em 6 de junho.