Clique e veja!

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Novo Mega Man X feito por fãs ganha trailer!

Maverick Hunter X: Giga Mission


A ultima vez que falamos de Mega Man X caiu nas mãos de fãs, ganhamos uma animação muito louca. Hoje trazemos um trailer de um game de Mega Man X nas mãos de fãs e o jogo promete.

Trailer de game de Magaman X feito por fãs

Um grupo de fãs criou um projeto baseado em Mega Man X com o nome de  Maverick Hunter X: Giga Mission. Com sprites dos jogos de Mega Man X nas plataformas de Game Boy Color, mas com o visual da série Command Mission.


O jogo Maverick Hunter X: Giga Mission

Pelo trailer, o jogo ainda tem um caminho bem mais voltado para um beaten up (jogos do tipo "espanque como se sua vida dependesse disso) do que um side scrolling., com direito a lutas com combos e personagens auxiliares (com poderes que "varrem" os inimigos da tela).


Mega Man X Indie Game


O legal é que o projeto, não apenas dá creditos pra Capcom, mas se propõe a celebrar o aniversário de 25 anos da série Mega Man X, o que é bom, é sempre bom rever Mega Man X.

Tomara que o pessoal da Capcom veja a iniciativa com bons olhos e deixe que o projeto siga em frente, da mesma forma que ocorreu com Street Fighter versus Mega Man... e ainda pretendo falar sobre esse game aqui no blog.

Deixe nos comentários o que você achou do trailer, gostou da proposta? Acha que o jogo vai decolar? Eu, particularmente, espero que sim, parece muito bom e, se duvidar, a Capcom apoiará o projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário