Clique e veja!

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Novo arco de Dragon Ball Super trará Hitto de volta

 Dragon Ball Super Hit Goku Vegeta Cabba Bills Champa
Poisé, uma pena mas tudo, um dia, acaba acabando. O Arco Goku Black já deixa muita saudades e, sem qualquer demagogia, uma legião de fãs espalhados por todo o planeta...

... e em todas as Linhas do Tempo também.

Fim do Arco Goku Black em Dragon Ball Super

Usando a técnica da Genki-Dama (inconscientemente, já que não teve treinamento para isso), Mirai Trunks cria uma espada Super Ultra Hiper Mega Ultimate very really fuckying boladona fodástica do cacete e fatia o Zamasu.

Uma bela referência ao Freeza ressucitado, no início da Saga dos Andróides no Dragon Ball Z.

É assim que se usa uma arma cortante, Goku Black rosé.

Agora que estamos órfãos das picaretagens de Goku Black e Zamasu, fico me perguntando Quem vai manter esse ritmo tenso e cheio de um carisma odioso ostentado por essa dupla?!
Segundo uma imagem que corre na Internet, o substituto tem tudo pra não deixar a peteca cair.
Dragon Ball Super Hit tokitobashi
Poisé, Hitto, o assassino profissional mais poderoso do 6º Universo está voltando.

Sério, não faria o menor sentido criar um cidadão com poderes tão extremos como Hitto pra fazer frente ao recém chegado Super Sayajin Azul e deixá-lo morrer naquele Torneio mais ou menos. Aliás, todas as possibilidades permitidas pela criação do 6º Universo podem ser exploradas neste "possível" novo Arco.
Dragon Ball Super Hit Goku Vegeta Cabba novo arco
Provavelmente todos lembrarão, mas o palatável "Arco Goku Black" começou assim.

Novo Arco de Dragon Ball Super após Goku Black

A Imagem de divulgação dá spoiler do Título dos próximos 4 episódios de Dragon Ball Super (especificamente 68, 69, 70 e 71), eu não sou bom falando Japonês (meu Português sei pouco e ruim), mas a coisa fica desse jeito:
  • Episódio 68: "Venha aqui Shenlong!! Aqueles sonhos se tornaram realidade?"
  • Episódio 69: "Goku vs. Arale! A terra está perto do fim por causa desta luta?"
  • Episódio 70: "Desafio vindo de Champa, vamos lutar no Baseball!"
  • Episódio 71: "Goku morre! A ordem de assassinato deve ser realizada"
 Pouco podemos discutir sobre o assunto, mas vale ressaltar que o Episódio 69 tem uma importância muito grande na carreira do nosso amado idolatrado salve salve Akira Toriyama: O Aniversário de 35 anos da série Dr. Slump (onde já rolou um crossover entre o filho de Bardack e a android Arale).

Para o Episódio 70, provavelmente trata-se de um "novo Torneio" entre Bills (Deus da Destruição do 7º Universo) e Champa (Deus da Destruição do 6º Universo) e que pode ter a participação indispensável de Yamcha, que jogava Baseball na Saga Sayajins de Dragon Ball Z.

 

Sobre o Episódio 71, percebe-se que o título tem tudo a ver com Hitto que, aliás, está ao fundo na imagem de divulgação lá em cima do post. Hitto foi, de longe, o personagem mais interessante apresentado naquele Torneio (já deu pra notar que eu não sei o nome do torneio).

Vale lembrar que o próprio Goku comenta que Hitto não usa seu pleno poder por causa das restrições legais do Torneio e que gostaria de lutar com ele em outra situação. Uma eventual "Morte" do Goku pode deixar a série nas mãos, possivelmente, de Vegeta.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjGPQiYEA6mXn6K0FJdnQlQUZoMCvHm3Panh__XVn3gIte_AynHtc08hU9G0ZwsgbUwfJAk76xjM9PCdRtokRDbTZ9dUTR5wUW8OcVOYiMx4cRDi8mRcA5lZV7sOC1u0nZlRreQzQiaZBg/s1600/1453127008807.jpg
Com um bocado de sorte, teremos um desenvolvimento maior do sayajin Cabba (planeta Salada). Ainda é bastante cedo para discutirmos sobre o assunto, mas a Internet já está cheia de teorias, alguams boas e outras nem tanto (como ocorreu no Arco Goku Black), vamos ver no que vai dá.

Um comentário: