Clique e veja!

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Nintendo anuncia game de Pokémon que permite captura dos monstrinhos no Mundo Real


Você sabe o que é Pokémon?


Não adianta me olhar com essa cara de "que diabéisso?!", não adianta se esquivar, negar ou partir para a agressão física. Tenho plena certeza de que você conhece nem que seja apenas um Pokémon. Sim, claro, com estes últimos games provavelmente existem mais Pokémons do que Hieróglicos e alguns pokémons são tão estranhos quanto os hieróglifos...

Enfim ,deixa quieto.

A questão é que Pokémon não é apenas uma caralhada de bichinhos ultra fofinhos cuti cuti, nem um Game com uma tremendo senso de estratégia onde poucos conseguem acompanhar de foram efetiva, mas MAIS do que tudo isso: Pokémon é uma franquia que dá dinheiro.

Muito, muito dinheiro mesmo.

Pokémon já foi mascote da Seleção Japonesa de Futebol.


Pokémon já foi Game até no Google Maps no primeiro de abril.


Agora a Nintendo, de forma bastante semelhante, anuncia um Game de Pokémon com a possibilidade de interagir com o Mundo Real, ou seja, você irá caçar os bichinhos mais amados do Japão em qualquer parte do planeta.

Pokémon Go Pokémon Go Plus
Tenho certeza de que nem todo mundo terá coragem de sair com uma dessas pro trampo
Batizado de Pokémon Go, um game desenvolvido para Android e iOS (GRÁTIS) para 2016, terá uma temática muito semelhante ao evento do Google Maps informado acima. O sistema de geolocalização servirá como uma Pokédex, localizando os bichos por aí e você poderá capturá-los e se tornar um verdadeiro Mestre Pokémon.

Imagine só, você poderá descer do ônibus no caminho pro trabalho para achar um Pikachu, você poderá travar uma batalha com um total desconhecido na fila pagando as contas, você poderá participar de algum Evento relâmpago promovidos pela Nintendo nos momentos mais inusitados. Vai ter até pulseira conectada ao celular via bluetooth para facilitar na hora da caça.

Pokémon Go Pokémon Go Plus celulares

Isso é muito interessante, pois nos aproxima das experiências vividas pelos personagens do Anime e do Mangá. Parece divertido, não?! E você, vai ter coragem de entrar nessa?!

Pokémon Go memes

Eu já to juntando uma grana pra garantir a minha, quando sair por estas bandas... então, nos vemos numa Batalha Pokémon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário