Clique e veja!

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Confira o trailer de DEADPOOL

Deadpool é, certamente, um personagem mais do que interessante, na verdade, eu curto bastante essa linha de "anti herói", ou seja, que hora salva a Pátria (com suas virtudes de bom moço por excelência), hora está disposto a chutar o pau da barraca sem se importar com quem será prejudicado. Ele foge do estereótipo de Heróis que estamos acostumados, se move por seus próprios interesses, não se enquadra em uma linha Maniqueista, tira onda de tudo...

...Basicamente, este é Deadpool.

HABEMOS TRAILER DO DEADPOOL?

Pra você ter uma noção de como Deadpool é Sem Noção, este vídeo é uma prévia, onde Deadpool anuncia o lançamento do trailer do seu próprio filme.

Como é o filme do Deadpool?!

O filme mostra o inicio de Deadpool (Ryan Reynolds - o cara daquele filme "marromenos" do Lanterna Verde) um ex soldado e, agora, mercenário hábil em armas de todo tipo (principalmente arma branca). Seria mais um personagem genérico (na verdade, inicialmente era para ser uma caricatura do Extermnador da DC Comics).

Mas perceba que ele tem o melhor de muitos personagens como ser um desbocado hábil em humor negro e piadas ácidas, conhecido como "O Mercenário Tagarela", o que me lembra bastante o Homem Aranha (aliás, nem todo mundo está preparado para saber da "relação" entre Homem Aranha e Deadpool), além de habilidades de cura e ser resultado do Projeto Arma X, igual ao Wolverine.

Pense no assunto: Características do Homem Aranha e do Wolverine em um único personagem "levemente" inclinado para suas próprias tendências doentias e despirocadamente destrutivas...

... ah, desculpe, ainda estou em êxtase. Curtiu?! Veja o trailer oficial e tenha orgasmos multiplos. ORGASMOS MÚLTIPLOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário