Acho que todo mundo acompanhou esse seriado, muito divertido e, certamente, ajudou a Rede Record a aumentar em algumas casas decimais sua renda no final do mês. Portador de uma crítica ácida e um humor racista bem acentuado, Todo Mundo Odeia o Chris é, basicamente, uma biografia caricaturada e satiricamente racista de Chris Rock, ator e humorista já bem conhecido da galera.
A série tinha como elenco Tyler James William no papel principal, além de Tichina Arnold, Tequan Richmond, Terry Crews, Imani Hakim e Vincent Martella.
Repleta de referências a vários filmes e séries, até sobre a Máfia (você não estranhou os nomes das escolas Corleone e Tattaglia, familias do filme O Poderoso Chefão?!), tem 4 temporadas e pra quem ficou bolado com o episódio "Todo Mundo odeia Supletivo", aqui vai algumas explicações pra você entender a tremenda perspicácia de Chris Rock na finalização da história de sua vida.
Cenas finais de Todo Mundo Odeia o Chris
Enquanto aguardam o resultado do teste que Chris fez, toda a família (excetuando Julius que trará o resultado)vai pra lanchonete e, em dado momento, os irmãos e a mãe cantam "Livin' on a Prayer", do Bon Jovi.Ainda sem saber se Chris passou na faculdade, um homem estranho troca olhares com Chris e depois vai embora. Pouco tempo depois, Julius chega com o resultado do teste. O episódio acaba quando Chris pergunta ao pai o resultado, o episódio acaba, sem sabermos o que aconteceu de verdade.
Significado de "Livin' on a Prayer"
A música de Bon Jovi fala de Gina e Tommy, que tem dificuldades em seguir na vida, sobre suportar problemas e também superação. Outra referência que tem relação com a música é o fato de aguardar uma notícia importante em uma lanchonete (um dos professores do Chris fazia inúmeras associações sobre lanchonete e fracasso profissional).A escolha da música é bem acertada, pois mostra os problemas que o Chris enfrentou e ainda enfrentaria, afinal, ele não passa no teste...
Peraí, peraí, volta a fita--
ResponderExcluir