Clique e veja!

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Boas vindas, bem-vindo, coisa e tal

Olá amiguinhos!

Cá estou, finalmente, resolvi testar as possibilidades proporcionadas pelo Blogger, o que não significa que eu tenha abandonado o Wordpress. Não senhor, são muitos anos de estrada.

Para quem não sabe, meu nome é Carlos e sou administrador de outro blog na net hospedado no Wordpress, o Ideal e o Possível (que eu mudei pra Cursando História), que trata de história, antigas civilizações e atualidades também. Quem acompanha o Cursando História, vai estranhar minhas motivações ao criar outro blog, visto que meu outro blog foi criado para ser minha válvula de escape nos momentos de tensão.

Pra que criar um blog sobre Animes, Games e Cinema?!


Tentativa de fazer um desenho meu...
Acontece que eu adoro escrever e tenho outras preferências que não cabem no meu blog principal ou são irrelevantes como Animes, Esportes, meu cotidiano, também gosto de desenhar e quero falar sobre filmes e livros que não seguem a linha de raciocínio ofertada no Ideal e o Possível, já que nem todo mundo está aberto a críticas.

Sim, minhas postagens sobre Percy Jackson ainda são bombardeadas por fãs do filme que não leram o livro.

Seja como for, eu pensei bastante e decidi criar este outro espaço virtual, não para rivalizar com o Ideal, mas para complementar meus anseios de "botar pra fora" (ui!) tudo o que possa ser transmitido em linhas, ou seja, se o Ideal foi criado para ser minha válvula de escape, o Café com Pipoca será minha "válvula de escape da válvula de escape".

Meu raciocínio normalmente só faz sentido na minha cabeça, não estranhe... aliás, se você pretende frequentar este espaço, é melhor ir se acostumando.
Então é isso!

Este é o Café com Pipoca, onde pretendo falar sobre diversos assuntos como filmes, livros, postar cenas de meu cotidiano, desenhos e o que mais eu puder apresentar aqui, sempre contando com a ajuda dos Leitores que podem contribuir com críticas, comentários, e-mails, discutindo e apresentando meios de deixar este espaço cada vez mais aconchegante.
No início pode ser meio traumático e você vai me xingar muito, mas seremos bons amigos.

Eu espero. Desde as postagens sobre Percy Jackson que eu evito passar muito tempo na rua desacompanhado. E que inicie nosso novo Blog com muito entusiasmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário