Clique e veja!

sábado, 18 de abril de 2020

Diretor diz como “The Batman” será diferente dos filmes anteriores do herói


FONTE ORIGINAL: O VICIO
----------------------------

Durante entrevista ao The Daily Beast, Matt Reeves comentou sobre como sua experiência em “O Planeta dos Macacos” foi de grande ajuda para o desenvolvimento de “The Batman“. Mais uma vez, o diretor precisará apresentar uma visão diferente para uma franquia mundialmente conhecida.
“Eu sou apaixonado por ‘O Planeta dos Macacos’ no mesmo nível que sou apaixonado pelo Batman. Sendo honesto, as duas franquias mais importantes na minha vida são justamente aquelas que tive a oportunidade de trabalhar. É algo muito especial, e acredito que poucos diretores tiveram esse privilégio. Então, nesses dois casos, sempre foi muito pessoal. Nos dois casos, busquei criar algo único e que se identificasse com o público e comigo mesmo.”
Explicou.
“Lembro de ter dito quando me convidaram, ‘Aprecio que vocês me queiram na direção do próximo Batman, mas para isso acontecer, preciso deixar claro que quero fazer algo diferente, usando metáforas do gênero, pois foi assim que abordei a franquia de Planeta dos Macacos.’ Deram sinal verde baseado nessa ideia, e quando apresentei a primeira versão do roteiro, todos se mostraram muito empolgados. Junto com meus parceiros, escrevi isso por um bom tempo, quase dois anos, e o estúdio foi muito paciente. Outro ponto importante é que conseguimos grandes atores, incrivelmente talentosos. Vem sendo um sonho, honestamente.”
“The Batman” deve chegar aos cinemas em junho de 2021, mas por conta dessa paralisação na produção, um adiamento não está fora de questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário