Clique e veja!

segunda-feira, 23 de março de 2020

Tudo o que já foi cancelado na cultura pop por causa do coronavírus



Então... bora falar de coisa séria?!

Acredito que todos estão sabendo da pandemia envolvendo o Coronavírus e como ele afetou a vida de praticamente todos os habitantes deste planeta.
 
Basicamente, a medida mais básica e a que melhor vem dando resultados é o isolamento social, então, evite aglomerações.

Pode parecer exagero, mas o mundo do entretenimento também sofre com as medidas tomadas para evitar o avanço do COVID-19 para o resto do mundo. Uma ruma de coisas foram adiadas ou canceladas: Eventos, estreias ou mesmo filmagens de grandes filmes sofrem alterações até segunda ordem.

Confira tudo que é filme ou série que sofreu algum tipo de alteração no calendário por causa do coronavírus (a lista é grande).

Adiado: 007: Sem Tempo Para Morrer


O filme 007: Sem Tempo Para Morrer teve sua ua pré-estreia no país adiada por causa do fechamento dos cinemas na China (estava programado para estrear em 4 de março).

Atualmente, o longa foi oficialmente adiado para o dia 25 de novembro.

Filmagens adiadas: Missão: Impossível 7


Sim, mais um filme pra franquia.

Com o fechamento das fronteiras da Itália (um dos países mais afetados pelo coronavírus), as filmagens de Missão: Impossível 7 foram adiadas, contudo, sua data de estreia ainda está mantida para 23 de julho de 2021.

Adiada: Comic Con de Seattle


Depois do anúncio de várias editoras cancelando sua participação na Emerald City Comic Con (ECCC) por causa do surto da doença, o evento adiou sua edição 2020 em alguns meses (sim, eles ainda pretenden lançar o evento este ano).

Adiado: Pedro Coelho 2


Uma grata surpresa que eu tive foi ver a animação Pedro Coelho e mais surpresa ainda foi saber que a Sony Pictures pretendia lançar sua continuação.

Contudo, Pedro Coelho 2: O Fugitivo teve seu lançamento adiado para o dia 7 de agosto deste ano.

Gravações adiadas: Séries da Marvel no Disney +


Assim, basicamente todo o calendário da Marvel Studios sofreu alterações.

Acho que as mais problemáticas foram o adiamento das gravações de Falcão e o Soldado Invernal em Praga (República Tcheca), além de WandaVision e também da série do Loki.

Outro que também terá suas gravações adiadas é o filme do Shang-Chi.

Mais recentemente, a ultima produção que teve sua estréia adiada foi Viúva Negra. Com todas essas questões de isolamento social, o longa teve sua data adiada.

Gravações Adiadas: Riverdale


Depois que um dos membros da equipe teve contato com alguém diagnosticado com COVID-19, Riverdale teve sua produção pausada.

Cancelada: CinemaCon

A CinemaCon teve seu cancelamento também, o evento ia rolar agora no finalzinho de março. Os organizadores não conseguiram confirmar a presença de uma série de convidados, então, por medidas de segurança, os organizadores preferiram cancelar.

Adiado: Um Lugar Silencioso 2


O filme Um Lugar Silencioso 2 foi adiado por tempo indeterminado nos cinemas brasileiros.

Adiado: Velozes e Furiosos 9


Mais uma franquia tem seu adiamento anunciado. Dessa vez, Velozes e Furiosos ficou para o dia 2 de abril de 2021.

Gravações adiadas: Carnival Row

Divulgação
A segunda temporada da série estava realizando gravações também em Praga, na República Tcheca. Portanto, a 2ª temporada de Carnival Row teve suas gravações adiadas.

Adiados: Filmes do Caso Richthofen


Sim, jovem Padawan. Estão gravando um filme sobre o caso Von Richthofen,e seu lançamento também foi adiado, ainda sem data definida (e eu não sei se isso é ruim ou bom).

Adiada: WonderCon

Divulgação
WonderCon, convenção de cultura pop que aconteceria em Anaheim, na Califórnia, entre 10 e 12 de abril, foi adiada para uma data não definida.

Adiado: Mulan


Poisé, o polêmico live action da guerreira Mulan também foi adiado por conta do coronavírus. Contudo, o estúdio já anunciou que pretende lançar o longa ainda em 2020, mas uma data certa ainda não foi divulgada

Adiado: Novos Mutantes


O já chamado "filme de terror dos X-Men", Novos Mutantes, também foi adiado (de novo), agora, sem uma nova data.

Gravações adiadas: Stranger Things 4


Um dos maiores sucessos da Netflix também sofreu com o Coronavírus. As gravações da quarta temporada de Stranger Things foram suspensas por tempo indeterminado.

Filmagens adiadas: The Batman


Poisé, jovem gafanhoto. As filmagens de The Batman foram paralisadas, em comunicado feito pela Warner Bros.,

Pelo que me consta, além de divulgar que ninguém da produção do novo filme do cavaleiro das trevas ter contraído o COVID-19, o longa estava sendo rodado no Reino Unido.

Gravações adiadas: The Witcher - 2ª temporada

The Witcher suspenso

Depois que a Netflix fez o anúncio de sua segunda temporada, a produção de The Witcher precisou paralisar, também suas gravações.

Prevista para 2021, pelo que me consta, não há qualquer outra informação sobre uma possível mudança na data de lançamento.

Gravações adiadas: Série de Senhor dos Anéis

Poisé, eu pouco falei sobre isso, mas há uma produção sobre uma série de O Senhor dos Anéis. As filmagens estavam ocorrendo, atualmente, na Nova Zelândia e precisou ser adiada. Ainda não há maiores informações.

Produção suspensa: Animais Fantásticos 3

Outra coisa que teve sua produção paralisada pela Warner Bros. é Animais Fantásticos 3. A produção foi parada indefinidamente, sem maiores informações.

Filmagens suspensas: Matrix 4

Matrix 4 suspenso

Sim, a Warner Bros. tá com sérios problemas. Depois do anúncio oficial do quarto filme, tudo indica que a produção do quarto filme de Matrix também vai parar, por tempo indeterminado.

Adiada: Virada Cultural de São Paulo

Virada Cultural 2020

Outra coisa bastante aguardada para este ano que sofreu adiamento é a Virada Cultural 2020. Atraindo coisa de milhões, o evento entende evitar aglomerações, adotando as medidas mais sensatas para enfrentar o Coronavírus.

A prefeitura de São Paulo resolveu adiar o evento para setembro deste ano.

Cancelada: CCXP Colônia

A edição alemã da CCXP também foi cancelada. A CCXP 2020 Cologne tava prevista pra rolar entre os dias 26 a 28 de junho deste ano em Colônia, mas foi cancelada como parte da determinação de fechar locais que possam contribuir com aglomerações.

Na verdade, o evento acabou sendo adiado em um ano e que a CCXP 2021 (São Paulo) segue confirmada para 3 a 6 de dezembro.

Gravação adiada: Especial de Friends

A tão aguardada volta da série Friends acabou também sendo adiada. A a Warner Bros. está seguindo orientações do governo da Califórnia. Havia uma reunião do elenco para maio agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário