Clique e veja!

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Anthony Mackie diz que Sam e Bucky não são tão amigos em Falcão e Soldado Invernal

Olha, eu não sei vocês, mas eu to muito ansioso para ver Falcão e o Soldado Invernal e as informações não param de chegar. Depois dos eventos no final de Vingadores: Ultimato, o que parece é que Sam Wilson e Bucky ainda não são tão amigos.

O ator Anthony Mackie chegou a comentar o assunto:
‘Essas séries serão bem diferentes dos filmes, pois aqui você tem a experiência de acompanhar esses personagens por 6 a 8 horas, ao invés de um filme de 2 horas onde eles possuem pouco tempo no Universo como um todo. Logo, ainda teremos que desenvolver o relacionamento entre nós e você verá isso. Pois nós nunca fomos realmente amigos e ainda não somos amigos de verdade’

Dados sobre Falcão e o Soldado Invernal

A direção é de Kari Skogland, conhecida por seu trabalho em “The Handmaid’s Tale“. Para o elenco, temos Anthony Mackie (San Wilson) e Sebastian Stan (, Wyatt Russell (Bucky Barners) Agente Americano), Emily Van Camp (Sharon Carter) e Daniel Bruhl (Barão Zemo).

A estréia de Falcão e Soldado Invernal está programada para agosto de 2020, no Disney+. Faça um favor pra você mesmo e cola as redes sociais do blog Café com Pipoca para não perder nenhuma novidade sobre o Universo Marvele mais conteúdo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário