Clique e veja!

terça-feira, 18 de junho de 2019

Novo filme de Dragon Ball Super? O que dizer disso?



O filme Dragon Ball Super: Broly andou nos cinemas brasileiros em janeiro de 2019 e dividiu opiniões. Contudo, aparentemente, a Toei estaria desenvolvendo um novo longa para engrossar a franquia de Goku e seus comparsas.

Novo filme de Dragon Ball Super em desenvolvimento

Segundo a Comic Book.como, dentro do encarte que acompanha o Blu-ray de Dragon Ball Super: Broly, há uma entrevista sobre o assunto e a foto com um trecho da entrevista com o executivo Akio Iyoku acaobou saindo no Twitter:


“Agora, para os nossos próximos passos, estamos nos preparando para o próximo filme”, afirmou Iyoku, completando com alguns detalhes: “Broly era tão forte, que acho que o próximo provavelmente será bem diferente. Superei vários obstáculos com Broly, então não vou ficar sobrecarregado. Acho que Dragon Ball vai continuar, então quero que os fãs esperem por isso”.

O que esperar com um novo filme de Dragon Ball Super?

Sabemos que o mangá de Dragon Ball Super deu, de certa forma, continuidade ao que foi apresentado com o fim do Torneio do Poder. Ainda não sabemos os rumos que esse filme tomará (se será uma continuação do filme do Broly ou se será uma adaptação do atual arco do mangá de Toyotaro).

Os filmes de Dragon Ball sempre levam essa temática isolada: Um vilao genérico aparece, desce a pancada na galera, depois toma uma surra e tudo fica bem. Desde o início dos filmes para Dragon Ball Super é que temos filmes de temática introdutória: Battle of Gods apresentando Bills e Whis e Fukatsu no F trazendo Freeza dourado.

Conclusão sobre o possível novo filme de Dragon Ball Super

Ainda não tivemos uma introdução de Broly na franquia Dragon Ball Super, porém, isso (ao que parece) é uma questão de tempo. Como o próprio Iyoku afirma, Broly está aí, então, sem stress. Bola pra frente.

Um novo filme poderia trazer, pensando assim, não apenas uma nova aventura (totalmente inédita) mas novos personagens que tem tudo para aderir ao anime futuramente. O que você pensa do assunto? Acha que poderemos ter algo diferente, tipo um filme trazendo um antigo personagem de volta (Cell, Kid Boo ou mesmo Slug?) Comenta aí sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário