Clique e veja!

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Monstro do Pântano ganha imagens oficiais e sinopse

Swamp Thing

O serviço de streaming da DC, o DC Universe, ganhará ainda este mês uma série sobre o Monstro do Pântano. A série já ganhou sinopse e, também, uma ruma de imagens e, pelo trailer, parece que será do gênero terror.

Trailer de Monstro do Pântano (Swamp Thing)



 Sinopse de Monstro do Pântano (Swamp Thing)

“Algo antinatural está acontecendo nos pântanos perto de Marais, Louisiana. Quando uma misteriosa doença atinge a cidade, a investigadora do CDC (e ex-nativa de Marais) Abby Arcane (a estrela da série, CRYSTAL REED) é enviada para investigar. No hospital, ela encontra o biólogo Alec Holland (a estrela da série ANDY BEAN) que acredita que a doença bizarra pode estar ligada ao seu trabalho científico no pântano para o poderoso empresário Avery Sunderland (a estrela da série WILL PATTON). Abby tem uma história com Avery e Maria Sunderland (estrela da série VIRGINIA MADSEN), que ainda culpa a jovem Arcane pela trágica morte de sua filha anos antes. Mas com um vírus mortal lá fora, algo está errado em Marais agora.

Juntamente com o vice-xerife Matt Cable (a estrela da série HENDERSON WADE), Abby mais uma vez cruza caminhos com Alec, mas desta vez eles encontram uma força terrível e sombria que não são apenas intrusos que já morreram, como também seres que estão passando a controlar suas vítimas. Em Delroy’s Roadhouse, Abby consulta sua velha amiga e repórter local Liz Tremayne (a estrela da série MARIA STEN) que tem um papel importante no pântano. Quando Alec desaparece após investigar os experimentos antinaturais no fundo do pântano, algo surge em seu lugar: o Monstro do Pântano (a estrela da série DEREK MEARS), uma misteriosa criatura nascida das profundezas dos segredos místicos e aterrorizantes do pântano. Com a natureza descontroladamente em desequilíbrio e vindo em direção ao povo de Marais, isso pode levar o Monstro do Pântano a fazer algo para salvá-la.”



Monstro do Pântano (Swamp Thing) é uma adaptação dos quadrinhos criados por Len Wein e Berni Wrightson e o trailer foca na interação entre o biólogo Alec Holland e a investigadora Abby Arcane. A Série tem previsão de estréia no dia 31 de maio de 2019.

Um comentário: