Clique e veja!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Saint Seiya da Netflix ganha primeiro teaser

Knights of the Zodiac Netflix


A gente já vinha falando uma ruma de vezes sobre o lançamento dos Cavaleiros do Zodíaco da Netflix e eu não vou nem mentir que eu tava muito preocupado, já que a ultima noticia era de que o exclusivo ficaria só pra 2019.

Ontem a Netflix divulgou lá na CCXP 2018 pela primeira vez o primeiro trailer dublado em português e também já divulgou no serviço de streaming. Saca só o trailer.

Teaser de Knights of the Zodiac da Netflix



Mudanças no Saint Seiya da Netflix

Vendo o trailer, percebemos que muita coisa ficou fiel ao anime do tio Masami Kurumada (nem levo em conta o fato de que é todo em 3D), aquele que vimos na finada Rede Manchete, contudo, há mudanças significativas, como o desenho das armaduras e o fato das armaduras virarem pingentes (tipo em Saint Seiya: Omega).

Além disso, o mestre ancião não é mais roxo.  Na verdade, pouca coisa mudou no visual dos personagens. Mas há uma mudança em especial que tá tirando o sono de muita gente...

Shun virou uma mulher?!

Poisé, tudo indica que Shun, o cavaleiro de Andromeda, irmão do cavaleiro de Fênix, agora é uma mulher (a lista de dublagem praticamente confirma isso, é aquela voz rouca horrível do Goku criança e do Naruto). Há um número obsceno de fãs rasgando as pregas por conta dessa mudança... Sim, eu confesso que eu não curti muito a ideia, mas eu entendo onde os produtores quiseram chegar.

A galera vai torcer o nariz, sim, claro! Lembro que o mesmo ocorreu com o anúncio da April negra no Despertar das Tartarugas Ninjas. Mas os tempos mudam e, apesar de minhas reservas, eu entendo que o anime precisava dessa mudança.


Além disso, a Netflix também divulgou uma a lista oficial de dubladores na versão dublada de seu exclusivo:
  • Seiya: Hermes Baroli
  • Shiryu: Elcio Sodré
  • Hyoga: Francisco Bretas
  • Shun: Ursula Bezerra
  • Ikki: Leonardo Camilo
  • Saori: Leticia Quinto
  • Narrador: Leonardo José
  • Mestre Ancião: Renato Márcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário