quinta-feira, 30 de abril de 2015

Exposição em Tokyo comemora os 15 anos de Naruto

Essa é para quem tem tempo livre e grana.

Muita grana.

Na verdade, grana o suficiente para ir ao Japão e conferir uma tremenda exposição sobre um dos melhores e mais interessantes Animes que eu tive o prazer de ver: Naruto!

 Desde 1999, Naruto era publicado na revista Weeklyng Shonnen Jump (sim, a mesma onde começou Saint Seiya). Eu sempre via Naruto com meus amigos aqui em Fortaleza, antes de irmos aos treinos de Kung-Fu. Não dá pra negar que isso dava uma boa motivação rsrs.

Ninguém chegou a reproduzir o Rasengan ou qualquer um dos golpes fuderosos dos personagens, mas nunca deixamos de tentar.

Ainda dou Cólera do Dragão enquanto tomo banho.
Em Mori Arts Center Gallery, Roppongi Hills, ocorre a exposição "Naruto Exhibit (Exposição Naruto)", um nome bastante óbvio, mas simples e direto, como é o nosso amado Ninja numero Um... de trás para frente.



A exposição conta com mais de 150 peças para você conferir de pertinho pontos fundamentais da história do Ninja de roupa laranja. Também tem ilustrações originais, basicamente, de batalhas entre Naruto e Sasuke no Vale do Fim (onde Naruto e Sasuke lutaram as batalhas mais épicas).


Grandes estátuas dos personagens mais famosos poderão ser vistas em vários pontos da exposição.


Claro que o monumento com o rosto dos Hokages não podia faltar

Até mesmo a montanha onde é esculpida o rosto dos Hokages (que foi pixada pelo Naruto nos primeiros episódios da série), uma clara referência ao Monte Rushmore, também está lá e é gigante! Tem 3,6 metros (11,8 pés) de altura.

 Reza a lenda que, no final do Tour, os visitantes receberão, gratuitamente, um livro cheio de ilustrações onde você poderá conferir, FINALMENTE, o rosto de Kakashi.

Será  o benedito?! Ficou curioso?! Corre pro Japão, menino!


Dattebayo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário