Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Stranger Things | David Harbour diz que finale da terceira temporada é “o mais emocionante”

Stranger Things

A série “Stranger Things“ é um dos maiores fenômenos da Cultura Pop e as expectativas para a terceira temporada são bem grandes. Essa expectativa só aumentou quando David Harbour comentou sobre isso durante sua aparição na MCM London.


“Posso dizer que acontecem muitas coisas inesperadas ao longo da temporada, e o último episódio é muito emocionante. Acredito que seja o mais emocionante que já fizemos na série.”

Dá pra perceber que o clima na série vai ficar pesado. A atriz Millie Bobby Brown (Eleven) também comentou que o final da série é "assustador". A série Stranger Things retorna em 04 de julho, na Netflix.

segunda-feira, 27 de maio de 2019

'Sonic - O Filme' é adiado para 2020 para mudanças visuais do ouriço

Sonic movie

Poisé, jovem gafanhoto. Lembra quando anunciaram que o visual do Sonic seria refeito, após críticas? Tudo indica que o Live Action do ouriço vai dar trabalho pro pessoal, já que o filme vai demorar mais do que o esperado.

Data de lançamento de Sonic: O Filme foi adiada

Segundo a produção de Sonic: O Filme, a data de lançamento ficará apenas para fevereiro de 2020 (anteriormente estava agendado para novembro de 2019). A informação veio, igual ao anúncio anterior, via Twitter.
Jeff Fowler (diretor do filme), no Twitter, informa que "precisará de mais tempo para tornar o Sonic do jeito correto". Ainda, o cara brincou usando a hashtag (nenhum artista de efeitos especiais se machucou durante as gravações deste filme).

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Vingadores: Ultimato tem conexão emocionante com Guardiões da Galáxia Vol. 2

Rocky Racum COTG

As discussões sobre Vingadores: Ultimato ainda estão bombando. Muitas teorias são confirmadas ou abertas para diversos entendimentos pelos Irmãos Russo em entrevistas diversas, como a dúvida se o Capitão América podia levantar o Mjolnir ainda em Era de Ultron.

Isso evidencia a complexidade, não apenas do roteiro de Ultimato, mas a sua forte correlação com os demais filmes do Universo Cinematográfico Marvel, o que valoriza por demais o fator replay.

Uma dessas relações entre um filme e outro é a de Ultimato com Guardiões da Galáxia Vol. 2. No caso, o personagem Rocky Racum (chamado de "lebre" pelos asgardianos) mudou o visual nesse ultimo Vingadores. Além da roupa semelhante com a que usa nas Hqs, ele usa um cachecol vermelho... o mesmo utilizado por Peter Quill no segundo filme.

Rocket is wearing Quills scarf from GOTG Volume 2. from r/marvelstudios
Interessante essa associação (discreta como Rocky, mas fofinha), pois mostra que o mal homorado "bichinho de pelúcia" não apenas sentia falta de seus amigos que morreram no estalar de dedos de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita, mas sentia falta principalmente de Peter, com quem tinha diversas brigas.

Monstro do Pântano ganha imagens oficiais e sinopse

Swamp Thing

O serviço de streaming da DC, o DC Universe, ganhará ainda este mês uma série sobre o Monstro do Pântano. A série já ganhou sinopse e, também, uma ruma de imagens e, pelo trailer, parece que será do gênero terror.

Trailer de Monstro do Pântano (Swamp Thing)



 Sinopse de Monstro do Pântano (Swamp Thing)

“Algo antinatural está acontecendo nos pântanos perto de Marais, Louisiana. Quando uma misteriosa doença atinge a cidade, a investigadora do CDC (e ex-nativa de Marais) Abby Arcane (a estrela da série, CRYSTAL REED) é enviada para investigar. No hospital, ela encontra o biólogo Alec Holland (a estrela da série ANDY BEAN) que acredita que a doença bizarra pode estar ligada ao seu trabalho científico no pântano para o poderoso empresário Avery Sunderland (a estrela da série WILL PATTON). Abby tem uma história com Avery e Maria Sunderland (estrela da série VIRGINIA MADSEN), que ainda culpa a jovem Arcane pela trágica morte de sua filha anos antes. Mas com um vírus mortal lá fora, algo está errado em Marais agora.

Juntamente com o vice-xerife Matt Cable (a estrela da série HENDERSON WADE), Abby mais uma vez cruza caminhos com Alec, mas desta vez eles encontram uma força terrível e sombria que não são apenas intrusos que já morreram, como também seres que estão passando a controlar suas vítimas. Em Delroy’s Roadhouse, Abby consulta sua velha amiga e repórter local Liz Tremayne (a estrela da série MARIA STEN) que tem um papel importante no pântano. Quando Alec desaparece após investigar os experimentos antinaturais no fundo do pântano, algo surge em seu lugar: o Monstro do Pântano (a estrela da série DEREK MEARS), uma misteriosa criatura nascida das profundezas dos segredos místicos e aterrorizantes do pântano. Com a natureza descontroladamente em desequilíbrio e vindo em direção ao povo de Marais, isso pode levar o Monstro do Pântano a fazer algo para salvá-la.”



Monstro do Pântano (Swamp Thing) é uma adaptação dos quadrinhos criados por Len Wein e Berni Wrightson e o trailer foca na interação entre o biólogo Alec Holland e a investigadora Abby Arcane. A Série tem previsão de estréia no dia 31 de maio de 2019.

terça-feira, 21 de maio de 2019

George R.R. Martin se despede de Game of Thrones

Gaorge R. R. Martin HBO
A Série Game of Thrones, um dos maiores sucessos ta TV encerrou no dia 19 de maio, um domingo de noite. Apesar da insatisfação de muitos (muitos mesmo) fãs diante do desfecho da história e do destino de muitos personagens mais do que queridos, é de opinião geral que a trama teve um encerramento adequado.

Agora, o autor da série George R.R. Martin (que teceu elogios para Capitã Marvel) postou em seu blog pessoal (Not a Blog) um texto chamado An Ending, uma despedida emocionada e bastante longa. Contudo, segue um trechinho dessa despedida em tradução questionável deste que vos fala.

A última noite, o último show. Depois de oito temporadas épicas, a série GAME OF THRONES da HBO chegou ao fim.

É duro acreditar que acabou, se a verdade é dita. Os anos passaram num piscar de olhos. Será que realmente já se passou mais de uma década desde que meu empresário Vince Gerardis marcou uma reunião no Palm em Los Angeles, e eu me sentei pela primeira vez com David Benioff e D.B. Weiss para um almoço que durou bem passado jantar? Perguntei-lhes se sabiam quem era a mãe de Jon Snow. Felizmente eles fizeram.

Foi assim que tudo começou. Acabou a noite passada.


Antes do último episódio ir ao ar, Emilia Clarke (que interpretou a Daenery Targaryen) se despediu da série em seu Instagram. E vale lembrar que os ultimos livros da série ainda não foram lançados.

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Emilia Clarke se despede de Game of Thrones em texto emocionante

Game of Thrones Emilia Clarke


A série Game of Thrones teve seu último episódio na noite de 19 de maio de 2019 e é difícil dizer se foi bom ou ruim, visto que a Internet (atual termômetro pra saber se as coisas estão indo nos conforme) se mostrou bastante dividida.

Contudo, o carinho que os fãs tem pela batalha dos tronos é inquestionável e, principalmente entre o elenco da série, Emilia Clarke, a Daenery Targaryen, fez uma despedida emocionada no seu perfil do Instagran horas antes da exibição do último episódio.

Emília Clarke se despede de Game of Thrones




Ver essa foto no Instagram

Finding the words to write this post has left me overwhelmed with how much I want to say but how small words feel in comparison to what this show and Dany have meant to me. The mother of dragons chapter has taken up the whole of my adult life. This woman has taken up the whole of my heart. I’ve sweated in the blaze of dragon fire, shed many tears at those who left our family early, and wrung my brain dry trying to do Khaleesi and the masterful words, actions (and names) I was given, justice. Game of Thrones has shaped me as a woman, as an actor and as a human being. I just wish my darling dad was here now to see how far we’ve flown. But to you, dear kind magical fans, I owe you so much thanks, for your steady gaze at what we’ve made and what I’ve done with a character that was already in the hearts of many before I slipped on the platinum wig of dreams. Without you there is no us. And now our watch has ended. @gameofthrones @hbo #love #motherofdragonsoverandout
Uma publicação compartilhada por @ emilia_clarke em
“Encontrar palavras para escrever essa postagem me deixou sufocada com o quanto quero dizer, mas as palavras parecem pequenas em comparação ao que essa série e Dany significam para mim. O capítulo da mãe dos dragões durou toda a minha vida adulta. Essa mulher levou todo o meu coração. Eu suei nas chamas do fogo do dragão, derrubei muitas lágrimas sobre aqueles que deixaram nossa família mais cedo e torci meu cérebro tentando fazer justiça à Khaleesi e às magistrais palavras, ações (e nomes) que recebi. Game of Thrones me deu forma enquanto mulher, atriz e ser humano. Só gostaria que meu querido pai estivesse aqui agora para ver quão longe voamos. Mas à vocês, queridos meigos e mágicos fãs, devo muitos obrigados, por acompanhar o que fizemos e o que fiz com uma personagem que já estava no coração de muitos antes que eu vestisse uma peruca prateada dos sonhos. Sem vocês não há nós. E agora nossa vigília tem fim.”

Game of Thrones decepciona fãs

GOT season finale

Não é de hoje que os fãs da série se mostram bastante insatisfeitos com o rumo da história ou, mais exatamente, com o destino dos personagens ao longo da trama. Muitos dos personagens queridos tiveram ,segundo muitos, um fim que vai desde o "abrupto demais" ao "ridículo que precisa ser refeito pra ontem".

Mas me conte o que você achou do final da série. Seu personagem se deu bem ou morreu/mataram/desmembraram/ignorado ao longo da história? Siga o Café com Pipoca nas redes sociais:

Capitão América sempre foi digno de levantar o Mjolnir?

Steve Rogers Mjolnir

É fato que Vingadores: Ultimato é um dos maiores filmes do gênero e que entrou para o hall de um dos filmes mais cultuados do Cinema, com direito a homenagem na Calçada da Fama e tudo. Contudo, ainda restam muitos debates sobre diversos personagens e seu desenvolvimento ao longo dos 22 filmes do Universo Cinematográfico Marvel.

Ah, e esta postagem terá SPOILER e um dos grandes. Caso não tenha visto Vingadores: Ultimato, recomendo não ler isto até então. Contudo, vamos conversar um pouco sobre o comportamento do martelo mágico diante de seus "portadores".

O MJOLNIR TEM PERSONALIDADE?

Essa questão é, no mínimo, interessante. O Mjolnir parece ter personalidade própria, tipo o Chapeu Seletor (Harry Potter). Ele (Mjolnir) parece exigir de seu portador um comprometimento com um bem maior, apesar de suas próprias preferências, a capacidade do portador de superar suas próprias ambições diante de suas responsabilidades.

Tanto que o martelo NÃO O CONSIDERA DIGNO o Thor quando este é enviado para a Terra, pois sua personalidade passa por uma reestruturação. Contudo, o martelo AINDA O CONSIDERA DIGNO, ao ver que ele se mostra disposto a enfrentar novamente Thanos, apesar de sua depressão e medo diante da tarefa.

Outro caso é o do Visão que ergue o Mjolnir sem dificuldades ainda em Era de Ultron, pois sempre se mostrou um aliado de confiança. Tanto que ele dá sua própria vida pelo bem do Universo, para evitar que Thanos consiga todas as Jóias do Infinito em Guerra Infinita.

Mas quando foi que o Mjolnir começou  a considerar Steve Rogers, o Capitão América, como digno?

TENTANDO ERGUER O MJOLNIR EM ERA DE ULTRON

Um dos maiores debates do momento é, Stege Rogers (o amado idolatrado salve salve Capitão América) sempre foi capaz de erguer o Mjolnir, o martelo do deus nórdigo Thor?

Durante o filme Vingadores: Era de Ultron, vimos aquela "brincadeira" (muitas aspas pois muitos levaram o momento bem a sério) dos personagens tentando erguer o martelo mágico do deus do trovão.


Muitos tentam sem sucesso, contudo, Steve Rogers é o único que desperta certa preocupação em Thor e até parece que o martelo se mexe levemente, mas, sem levantá-lo (fica evidente o ar de alívio de Thor no momento de desistência do capitão).

Porém, o que rolou na luta  entre Capitão América, Thor e Homem de Ferro contra o Thanos do Passado foi algo emocionante: O Mjolnir aceitou Steve Rogers como digno e voou para suas mãos (não apenas o Mjolnir, mas o Rompe Tormentas também), um dos momentos mais emocionantes na vida de quem foi ao cinema, discutimos essas emoções de ver Vingadores: Ultimato.

Mas então? Steve Rogers era, ou não era capaz de levantar o Mjolnir?

Kevin Feige comenta sobre Capitão América e o Mjolnir

Em recente entrevista, Kevin Feige (só o Presidente da Marvel Studios) foi questionado sobre o assunto e dá a entender que Steve Rogers era, SIM, capaz de erguer o dito martelo.

“Achamos que ele sempre foi digno, e só estava sendo educado em Era de Ultron.”

Sim, é fato que Steve tem qualidades incríveis de liderança, amizade e companheirismo, características não apenas de um grande líder, mas de um bom amigo (não é a toa que as maiores lideranças como o rei T'challa, o deus Thor e até mesmo o egocêntrico Tony Stark tem muita consideração não apenas pela figura heróica do Capitão América, mas pelo próprio Steve Rogers.

Porém, eu acredito que o martelo mágico ainda não o considerava digno em Era de Ultron, pois Steve ainda  não havia explorado todas as facetas de sua personalidade. Isso é, ao que tudo indiga, muito importante para o martelo mágico, pois, como já comentei, a personalidade em formação mostra insegurança e um lider não pode se mostrar inseguro. O Thor barrigudo e cheio de neuras (mas que, apesar do medo, encara Thanos e seu passado) é mais digno do que o Thor musculoso e explosivo do primeiro filme.



Ainda durante  Era de Ultron, Steve e Tony discutem enquanto cortam lenha e Tony diz que "não confia em ninguém que não tenha um lado sombrio" e Steve rebate que "talvez Tony não o tenha visto"... e ele o veria, SIM, em Guerra Civil. Alí, Steve tem todas as suas convicções de amizade e lealdade destruídas.

De um lado, manter a lealdade ao amigo Bucky e, de outro, cumprir a lei exigida por seu outro amigo Tony Stark. Isso leva nosso herói a um dilema interno gigante, onde ele conhece verdadeiramente quem ele é de verdade. Provavelmente nem o próprio Steve tinha dimensão da retidão de suas escolhas.

Durante Guerra Infinita, vemos que Steve está mais sombrio, barba fechada e uniforme escuro, bastante judiado, sem o escudo que carrega a estrela americana. Contudo, Steve percebe seu compromisso e age de forma a atender um bem maior, reencontra velhos companheiros como Maquina de Combate e se une a eles, apesar das brigas anteriores, na intenção de um bem maior.

Conclusão sobre Steve Rogers e o martelo mágico

No meu ponto de vista, Steve Rogers só se torna merecedor de erguer o martelo, verdadeiramente, em Ultimato. O que me faz discordar do que foi dito pelos irmãos Russo. Sua personalidade ainda não era trabalhada o bastante o Mjolnir ter certeza de que o poder do trovão não seria usado de outra forma que não fosse as dignas.

É sabido por todos nós que Steve Rogers sempre teve características muito próximas das que o Mjolnir "entende" como próprias de um possível portador, mas também sabemos que Steve é o tipo de amigo que, educadamente, não teria coragem de fazer o deus do trovão "passar vergonha" diante dos Vingadores numa brincadeira regada a bebida alcoolica.

E você?! Concorda com isso ou acha que o primeiro Vingador já era capaz de erguer o martelo de Thor? Deixe nos comentários sua opinião e companhe o Café com Pipoca nas redes sociais para ficar mais informado:

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Toei registra o primeiro Kamen Rider da era Reiwa

Kamen Rider

Muitas das nossas séries favoritas tem essa diferenciação, quer dizer, quem nunca escutou "Ah, mas os Kamen Riders da Era Showa eram melhores" ou "Os Ultraman da Era Heisei são mais bem feitos".

Esses períodos lá no Japão são determinados pelo Imperador que vai mandar na coisa toda e SIM, eu pretendo escrever algo sobre esse assunto aqui, mas o fato é que desde o início de Maio de 2019, com a chegada do imperador Naruhito, iniciou um novo período lá na terra do sol nascente: A era Reiwa.

E a Toei Company sabe que isso impacta diretamente na sua primeira série da franquia Kamen Rider e na expectativa dos fãs, por isso, já registrou a marca Kamen Rider Zero-One, sem maiores informações.

Kamen Rider Zero One

Esse seria o primeiro Kamen Rider desse novo período da história, pra quem não sabe, Kamen Rider (tirando Ultraman) é uma das franquias mais constantes dos tokusatsu (a série teve um hiato entre o filme do Kamen Rider Shin e a série Kamen Rider Kuuga). Acompanhe o Café com Pipoca nas redes sociais:

terça-feira, 14 de maio de 2019

Game of Thrones | Visão do Bran na quarta temporada mostrou eventos do penúltimo episódio



Os ultimos episódios da série Game Of Thrones tão pra deixar os fãs loucos. Como se não bastasse a morte de Lyanna e o negócio da espiral dos Caminhantes Brancos,  tivemos um forte desempenho de Daenerys e seus dragões, mas estamos aqui para discutir possíveis premonições da série sobre esse dado episódio.

Ah, só dando um toque, haverão spoilers desse ultimo episódio.

Profecia de episódio da quarta temporada se torna real



O episódio The Bells mostrou uma Daenerys Targaryen furiosa ao reduzir a cidade de Drogon em cinzas. Um verdadeiro banho de fogo em Porto Real, mas muitas das cenas mostradas aqui já haviam aparecido no episódio “The Lion and The Rose” (segundo episódio da quarta temporada).

Nesta parte da trama, o garoto Bran Stark vê, num momento de vidência, a sombra de um dragão sobre a capital e, também, sobrevoando um trono destruído por fogo. Tudo indica que trata-se de uma visão do ataque de Daenerys ao Porto Real neste trecho de Game of Thrones.

E você?!  Quem você acha que tomará o trono e vencerá esta guerra? Acompanhe o Café com Pipoca nas redes sociais para ficar mais informado:

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Já viu o trailer de Batwoman?



Esses dias saiu o trailer de uma produção interessante pros fãs do Homem Morcego. A rede The CW lançou o trailer de uma série da Batwoman (Ruby Rose).



Durante a San Diego Comic-Con, Greg Berlanti, produtor das séries da DC, disse que era essencial achar uma atriz lésbica para interpretar a personagem. A série foi escrita por Caroline Dries, que também é produtora executiva ao lado de Greg Berlanti, Sarah Schechter, Geoff Johns e David Nutter.

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Assista ao trailer oficial de ‘IT: A Coisa – Capítulo 2’

Pennywise

Eu sempre adorei filmes de Terror, desde criança e nunca gostei de palhaços... E, não vou mentir pra vocês, ver uma franquia que explore tão bem Terror e Palhaços merece ser lembrada.

Hoje saiu o primeiro trailer oficial de IT: A Coisa – Capítulo 2 no canal da Warner Bros. O filme conta com a direção de Andy Muschietti.

Novamente teremos os garotos (agora crescidinhos) do “Clube dos Otários” enfrentando Pennywise, o palhaço do cão. E eu, sinceramente não tenho a menor ideia do que eles tem medo, afinal, eles tem, entre eles, James McAvoy (psicopada de 24 personalidades do filme Vidro), o que é muita coisa se me perguntarem.

Ah, divulgaram um poster oficial do filme também.



Enfim, IT: A Coisa – Capítulo 2 temprevisão de estréia nos cinemas em setembro de 2019. Siga as redes sociais do Café com Pipoca:

Star Wars ganha projeto que recria luta entre Darth Vader e Obi-Wan

Obi Wan Kenoby Darth Vader

Os fãs de Star Wars não precisam esperar apenas o lançamento do Episódio IX - Rise of Skywalkers pra ter material novo. Algo que eu sempre quis ver, desde o anúncio do Episódio I - A Ameaça Fantasma era um remake da luta entre Obi "Ben" Kenobi e Darth Vader.

Luta de Darth Vader com Obi Wan Kenobi é recriada por fãs

O grupo FXitinPost teve a fineza de recriar a tão icônica luta entre mestre e discípulo, agora, inimigos declarados. O vídeo chamado Star Wars SC 38 Reimagined mostra uma luta frenética e de coreografia digna de uma das lutas mais memoráveis da cultura pop (acompanhe curiosidades sobre Star Wars aqui).

Vale ressaltar, pelo menos eu penso assim, estamos falando do nosso primeiro contato assim na prática com a rusga entre Jedis e Siths, então, essa luta merecia um trato todo especial. Se liga nas redes sociais do Café com Pipoca:

segunda-feira, 6 de maio de 2019

Emoções que sentimos ao ver Vingadores: Ultimato

Marvel Avengers

Quem acompanhou os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, durante todos estes anos, certamente se aproximou muito de alguns personagens ou de alguma situação vivida por eles. Sentiu alegria, raiva, confusão, podemos dizer que até sentiu raiva, triste e um sentimento de impotência diante dos eventos que vinham desde Guerra Infinita.

No cinema, experiência que não tinha ha muito tempo, pude perceber que o sentimento experimentado pelos fãs que puderam estar ali e se comprometeram em tal tarefa, como um grande Orkontro não agendado (e SIM, eu sou quase tão velho quanto Steve Rogers). Para muitos, Vingadores: Ultimato teouxe uma conclusão épica e digna de tamanho empreendimento. Para outros, uma grande sensação de frustração diante de eventos que não tiveram o mesmo tratamento.

A proposta dessa postagem é, justamente, discutir com alguns amigos o que esse filme trouxe de sentimentos e como foi a experiência de ver o encerramento deste que pode não ser o melhor filme de todos os tempos, mas já é o melhor filme de super heróis de todos os tempos.

Planet Geek

O pessoal do blog Planet Geek deixou claro o fato de que acompanhar os filmes da Marvel durante tanto tempo acabou criando um laço ainda mais forte entre os fãs, não apenas da Cultura Pop/Nerd/Geek em geral, mas entre os fãs dos heróis da Marvel.


A sensação de ir ao cinema após acompanhar 22 filmes é muito emocionante, como se todos ali comigo fossem amigos de longa data, pessoas comuns que dispuseram seu tempo para ver os heróis na telona.

Fique tranquilo que não será falado nada nesta postagem sobre demais detalhes, meu intuito hoje é falar sobre as sensações que este filme causou em mim e acredito que em todos naquela sala.

Vingadores: Ultimato conseguiu gerar um mix de emoções rápidas e outras duradouras que não sentia a muito tempo, por um filme ou história. Neste filme você conseguirá  sentir alegria, tristeza e, claro, dar boas risadas. O filme foi simplesmente incrível e acredito que fechou algumas pontas soltas e, claro, deixou outras abertas e minha humilde opinião é o melho filme da franquia.

HQ Sem Roteiro

O Pedro PJ Brandão do HQ Sem Roteiro também deixou registrada sua experiência de acompanhar a Saga do Infinito nesses 10 anos de Universo Cinematográfico Marvel, de como o filme foi competente em sua conclusão e como a temática (viagem no tempo) não foi escolhida à toa.





Já ouvir nosso HQ Sem Roteiro Extra dessa semana? Link na bio! O fim do jogo se aproxima, daqui a pouco veremos o fim (e um novo começo) de um dos maiores planos (quiçá o maior) que a indústria cinematográfica já viu. 11 anos separam o primeiro filme do Homem de Ferro e Vingadores: Ultimato. Como é, depois de tantos anos de familiaridade com esse intricado universo repleto de personagens, retornar às origens? Como é rever alguns dos 22 filmes que compuseram esse mosaico? Nesse HQ Sem Roteiro Extra, PJ conversa com seus amigos de mestrado, Márcio Moreira e Davi Ferreira, sobre o que rolou até aqui. Um programa sem spoilers dos filmes mais recentes, sem especulações, só uma análise densa do que acompanhamos e reacompanhamos nesses últimos anos e dias. Um papo sobre Joss Whedon, Irmãos Russo, os principais personagens e a máquina de plots (e de bilhões) muito bem articulada pela Marvel Studios. Aperte o play e vem ouvir antes que o Thanos estale os dedos de novo!
Uma publicação compartilhada por HQ Sem Roteiro Podcast (@hqsemroteiro) em
Pra mim, Vingadores: Ultimato realiza a promessa que prometeu. Ele é o fim e o começo de muita coisa. Parte da emoção que o filme traz é a de recompensar quem andou ao lado deles nos últimos 11 anos, fechando nós e autorreferenciando seu universo.

A viagem no tempo é muito mais do que o que os personagens vivem, nós também somos levados a percorrer de novo e com o olhar de hoje o passado desse intrincado quebra-cabeça. Apesar da forte carga de final, ainda sentimos um ar fresco de começo.

Kalando Gerd

O Técio do Kalango Nerd descreveu, como um bom fã da franquia Marvel, como essa saga do Infinito marcou uma época, deixando saudades e a confusão de sentimentos que certamente foi uma das características mais marcantes desse filme.

​A palavra 'ansiedade' pode definir minha experiência com"Vingadores: Ultimato", sempre me perguntei como todo aquele ciclo se encerraria, e foi gratificante acompanhar por todos esse anos. O filme é uma daquelas maravilhas do cinema, um filme tão marcante, que certamente com 10anos quando alguém estiver vendo pela primeira vez, você vai lembrar de forma saudosa, não como um simples #tbt sem sentido, mas vai lembrar como você gritou, riu,chorou,vibrou e como se divertiu por 3 horas ininterruptas.

Estar ali na pré-estréia, sem nenhum spoiler, sem imaginar o que podia acontecer, fez com que cada cena fosse uma surpresa, superando qualquer expectativa.

Conslusão sobre Emoções que sentimos ao ver Vingadores: Ultimato

E qual foi sua experiência em acompanhar por tantos anos um grupo de heróis e o desfecho tão emocionante de sua longa e tão  forte trajetória? Muitos sentimentos despertados em uma conclusão que, certamente, entrou para a história dos filmes de super heróis.

Quer deixar seu recado? Comenta aí o que rolou contigo, também se tem algo a acrescentar, vamos trocar ideias desse vasto universo de histórias e heróis que ainda está longe de se acabar.

Homem-Aranha: Longe de Casa ganha trailer com spoilers de Ultimato

Spider Man Far From Home

A gente já tinha comentado sobre o primeiro trailer de "Homem-Aranha: Longe de Casa" e nesta segunda a Sony Pictures lançou outro trailer, mais completo e com spoilers sobre Vingadores: Ultimato, então, se você ainda não viu a ultima treta entre os Vingadores e Thanos, leia por conta e risco.

Novo trailer  de Spider Man Far From Home


O trailer começa com uma ressalva bem oportuna do próprio Homem-Aranha, Tom Holland : "O trailer de 'Homem-Aranha: Longe de Casa' está prestes a começar, mas se você ainda não assistiu a 'Vingadores: Ultimato', pare de ver, porque tem spoilers bem importantes pela frente".

"Homem-Aranha: Longe de Casa" tem previsão de estrear nos cinemas do Brasil no dia 4 de julho de 2019.

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Visual de Sonic será redesenhado após críticas, aponta Diretor

Sonic Movie Fanart

SIM, a voz do povo é a voz de Deus e o povo clama por um Sonic menos esquisitão. Vimos aqui, no Café com Pipoca o trailer do Live Action do filme do Sonic e... poisé, uma experiência da qual eu ainda tô tentando me recuperar.

Diante disso, os fãs fizeram o minimamente racional, que foi reclamar. O diretor Jeff Flower, tocado no coração (ou no bolso) pelos fãs do Sonic e garantiu que as críticas serão atendidas.


“Obrigado pelo apoio. E pelas críticas. A mensagem está em alto e bom tom… vocês não estão felizes com o design [do Sonic] e querem mudanças. Elas vão acontecer. Todos na Paramount e na Sega estão totalmente empenhados em fazer desse personagem o melhor que ele pode ser.”

Isso eu não vou nem comentar que os fãs na Internet tentaram ajeitar o visual do ouriço e SIM, alguns ficaram bem legais. Material e ideias pra deixar o Sonic melhor, isso o pessoal lá tem e eu, sendo um grande fã do personagem, tenho esperanças de que esse trailer seja um pesadelo ruim na longa trajetória personagem.

O filme do Sonic está previsto para estrear no dia 14 de novembro de 2019 (Estados Unidos) e em 23 de janeiro de 2020 (Brasil).