Clique e veja!

sexta-feira, 16 de março de 2018

Vingadores: Guerra Infinita tem novo trailer divulgado

Vingadores Guerra Infinita Avengers Infinity War trailer

Depois daquele trailer  de Vingadores exibido em D23 e na San Diego Comic-Con e do trailer Oficial de Vingadores: Guerra Infinita, hoje A Marvel Studios fez a fineza de soltar um segundo vídeo.

Vingadores: Guerra Infinita

Este novo trailer é mais focado para a mobilização de Heróis (penso que seja a maior mobilização de heróis que a Marvel fará em um único filme), além da chegada de Thanos, sua busca tresloucada pelas Jóias do Infinito, enquanto come o rabo de todos os seus desafetos no processo.

Veja o segundo trailer de Vingadores: Guerra Infinita.

Uma ruma de herói junto em Vingadores: Guerra Infinita

Sim, como eu disse antes, vai ter Herói fazendo fila pra aparecer nesse filme. Só por alto, temos (nem preciso contar os próprios Vingadores né) Homem-Aranha, os Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho, Homem-Formiga e, claro, Thanos e sua confraria de filhos da puta que querem lascar com tudo.

Vingadores: Guerra Infinita promete muita chibata, então se programe que o filme sai 26 de abril de 2018 e já tem data pro Vingadores 4, que será em maio de 2019. Já o filme da gatíssima Capitã Marvel (ah eu gostei do uniforme e pronto) só em março do mesmo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário