sexta-feira, 31 de março de 2017

Novo Rei Leão pode ter Beyoncé interpretando Nala


Cara, eu me lembro muito bem da primeira vez que fui ao Cinema ver O Rei Leã, lá num cinema no Centro de Fortaleza e como eu fiquei encantado com a história do pequeno e egocêntrico Simba, um filhote de leão que perde o pai Mufasa em uma jogada fuleragem do tio Scar, que queria ser Rei.

Sim, Rei Leão é muito massa, tanto que ganhou 2 Oscars (Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Original com Can You Feel the Love Tonight”). Na verdade, O Rei Leão me encantou de tal forma que pretendo dedicar mais postagens sobre o assunto, mas vamos focar na notícia. A Disney pretende remasterizar o aclamado clássico e, apesar de maiores informações, o que corre na net é a possibilidade de Beyoncé fazer a voz da leoa Nala.



BEYONCÉ SERÁ NALA EM NOVO REI LEÃO

A Cantora Beyoncé
Como informado acima, há histórias de que Beyoncé estaria escalada no elenco de dubladores, mais especificamente, pra dublar a leoa Nala. Quem repassou a notícia foi o site Variety e, reza a lenda, que a cantora é a favorita do diretor Jon Favreau e o único problema nessa empreitada seria adequar a dublagem com a agenda de shows da morena, que acabou te ter filhos.

Pra quem não lembra, Nala é filha da leoa Sarafina e é grande amiga do pequeno leão Simba e será sua futura esposa, depois que o segundo filho de Mufasa resolver correr atrás do prejú e reclamar seu trono, tomado pelo tio Scar.
A pequena leoa Nala

Sim, Simba é o segundo filho do leão Mufasa, pois o primogênito é Kopa, mas isso é outra história.


Mas o novo Rei Leão é um remake ou um Live Action!?

Pelo que me consta, Live Action é, basicamente, transformar em filme (com atores e tal) uma produção que é, originalmente, um desenho/animação, tipo o que vai acontecer no filme do Pica-Pau. Como todos os personagens do novo Rei Leão serão feitos em computação gráfica, é errado chamar de Live Action.

O filme pode ser qualquer coisa, mas no que diz respeito ao entendimento do termo, só não é um Live Action.

INFORMAÇÕES DO NOVO O REI LEÃO

Previsto para estrear em 2018, já é confirmada a voz de Donald Glover para a voz do leão Simba (quem fez sua voz no clássico foi Matthew Broderick) e James Earl Jones irá emprestar, novamente, sua voz para o imponente Mufasa. Aliás, a voz do fodástico Darth Vader (franquia Star Wars) também é de James Earl.

No original de 1994, quem fez a voz do cuzão Scar foi ninguém menos do que Jeremy Irons, ainda não temos noticia se isso será mantido... Mas pra quem vai ver dublado, não faz a menor diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário