Clique e veja!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Trailer coloca "Ghost in the Shell" versus "Vigilante do Amanhã"


Sim, estuo tentando abordar mais sobre a Sétima Arte aqui no blog, mas como não tenho muita experiência no assunto, estou aproveitando o foco do blog em Animes para facilitar minha vida.

Obrigado pela compreensão. Papai do Céu vai ficar muito feliz com você.

Enfim, já que estamos falando de Cinema e Animes, não vejo pontapé inicial mais interessante do que Ghost in the Shell... ou Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell.

Não estou reclamando, mas o que xavascas dá na cabeça da Distribuidora pra mudar o nome da porra toda?! Mal comparando, acabei lembrando de mudanças que "cagam o pau" como Breaking Bad: A Química do Mal.

Sim, eu precisava desabafar.

ADAPTAÇÃO DE GHOST IN THE SHELL PARA LIVE ACTION

Volta e meia tem um anime ganhando versão com atores. Já falamos aqui da adaptação para Live Action de Blade of the Imortal, por exemplo. O mangá de Masamure Shirow conta a história da híbrida Major (mistura de humano e ciborgue) liderando a Seção 9 (um esquadrão de elite) que combate terroristas e hackers.

O mangá é muito conceituado lá na terra do Sol Nascente. .

Ghost in the Shell chegará aos cinemas em 31 de março de 2017. E a direção é de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), com Scarlett Johansson (Major), Takeshi Kitano, Juliette Binoche (Dra. Ouelet), Michael Pitt (Kuze), Pilou Asbæk(Batou), Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

Aliás, rolou um stress por causa da escolha do elenco, mas vamos em frente.

TRAILER DE COMPARAÇÃO GHOST IN THE SHELL ANIME E FILME


E SIM, o treco ta bem feito pra caramba. Numa clara intenção de atrair os mais exigentes fãs do trabalho de Massamure Shirow (o trailer passou no Japão só depois).

A cena da montagem de Major é fodasticamente incrível, graças ao trabalho da Weta Digital (responsável pelos efeitos especiais de O Senhor dos Aneis).

HIDEO KUZE (E NÃO MASTER OF PUPPETS) SERÁ O VILÃO DA ADAPTAÇÃO

Poisé, nada de Master of Puppets. Pelo que me consta, a adaptação terá um Vilão próprio... não quer dizer alguém criado apelas para essa adaptação, mas um FDP menos conhecido. O ator Michael Pitt dará vida ao vilão Hideo Kuze.


“Acredito que, sendo bem honesto, Kuze seja influenciado por algumas facetas de diferentes personagens na série. Ele não é apenas Kuze, e ele não é apenas o Puppet Master.”

Hideo Kuze é o principal integrante do grupo terrorista Individual Eleven, grupo combatido por Major e o Setor 9.

2 comentários:

  1. Está comparação do filme com o anime ficou sensacional! Bela postagem.

    ResponderExcluir
  2. Eu sinto muita falta da história, acho que eles poderiam fazer um trabalho melhor. Eu amo ficção científica e eu realmente gostei de Blade Runner 2049. Na minha opinião, foi um dos mehores filmes distopicos que foi lançado. O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Foi uma surpresa pra mim, já que apesar dos seus dilemas é uma historia sobre o future que utiliza elementos clássicos. Com protagonistas sólidos e um roteiro diferente.

    ResponderExcluir