quinta-feira, 16 de julho de 2015

Edmilson Filho (Cine Holiudi) faz dublagens satíricas do Game of Thrones

Fazer sua própria dublagem de cenas de filmes famosos ou ter seu próprio canal no Youtube é algo que sempre me deixou interessado, na verdade, quando eu era criança (há muitos carnavais atrás), eu tinha um"programa" com meu irmão do meio.

Para quem não sabe o que xavascas é um Irmão do Meio, eu tenho 2 irmãos e eu sou o mais novo. O do meio  nem é o mais velho, nem o mais novo.

Claro, piadas sbre vizinhos e fofocas sobre os casos de nosso bairro eram o maior atrativo do nosso programa,  onde gravávamos um audio irreverente nas velhas fitas K-7 no Microsystem da minha irmã mais velha.

Renderam muitas risadas e, acho, umas 3 fitas cheias até a tampa que eu adoraria escutar novamente.

Nessa linha você pode encontrar trabalhos bastante engraçados tipo Batman - Feira da Fruta ou mesmo o canal dos Irmãos Piologo.

Um trabalho nessa linha é oque o cara do Cine Holliudi (ainda não sei escrever esse nome, na verdade, creio que sou o único cearense que ainda não viu o filme) fez com o seriado Game Of Thrones. Edmilson Filho faz montagens com cenas variadas de vários momentos da série e coloca o bom cearenses para correr solto nas terras do reino, o projeto se chama Gay of Thrones.

Ainda não vi nenhum, mas dizem que tá valendo.

De acordo com o mesmo em entrevista ao Tribuna do Ceará, tudo começou de forma descompromissada, como passatempo, mas, devido ao sucesso, pode se tornar algo maior. Ainda, ele também mantém uma série de vídeos onde ensina inglês ao seu "estilo". Para quem não sabe, ele mora fora do país.

Tudo disponível no Instagran do cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário